Léo Pereira brinca sobre número alto de lançamentos no jogo: “Fiz o contrário, mas deu certo”
EMANUEL MARTINS: O Flamengo venceu o Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca, neste domingo (07), no Estádio do Maracanã, pelo placar de 1 a 0, com o golaço de Bruno Henrique e se sagrou campeão estadual pela 38ª vez em sua história. O time ainda mantém a invencibilidade na temporada, com o placar de ontem.
Você precisa saber:
Léo Pereira brinca sobre número alto de lançamentos no jogo: “Fiz o contrário, mas deu certo”
Zagueiro iniciou a jogada do gol marcado pelo atacante Bruno Henrique e relembra ano de 2023 que o Rubro-Negro ficou sem títulos
Defensor vive boa fase e participou do sistema defensivo que não sofreu gol na competição, além de ter marcado três gols no torneio
Léo Pereira brinca sobre número alto de lançamentos no jogo: “Fiz o contrário, mas deu certo”
O Flamengo conquistou o seu 38º título do Campeonato Carioca e enquanto a partida estava 0 a 0, no intervalo do jogo, o zagueiro Léo Pereira falou ao ‘Canal Goat’, que o time precisava de mais aproximações e jogar mais próximo um do outro, confira.
“O resultado (0 a 0) foi justo pelo o que as equipes estão demonstrando. Precisamos jogar mais perto, estamos lançando demais a bola.” – análise do camisa 4 ao final da primeira etapa.
Ao final do jogo, o jogador brincou sobre o fato de ter contrariado a si mesmo, mas brinca que no final deu certo.
Eu fiz o contrário, eu lancei bola para caramba. Deu certo (risos). A gente costuma jogar mais próximo, mas a equipe deles estava saindo bem, estava bem encaixada na marcação, né, filha? E a gente conseguiu nos lançamentos encontrar espaço e fazer o gol. O pai está muito feliz que vocês estão aqui. Você, seu irmão, vovó, né? Fala: “um beijo, nação.”
O jogador estava junto com a filha Helena, na qual carregava no colo.
Com você e com Flamengo eu acostumei ganhar! @akarolinelima pic.twitter.com/Q1Nckq8Iul
— Léo Pereira (@leopereira_04) April 8, 2024
História sendo construída no Flamengo
“Eu costumo dizer, dentro do futebol não tem herói e vilão, acho que todo mundo vem trabalhando muito forte para conquistar títulos e vitórias pelo Flamengo, e a gente está construindo uma história muito bonita. Não só eu, como todos os jogadores, e agora vamos comemorar.”
Temporada de 2023 sem títulos
“Ano passado foi um ano para ser esquecido. A gente chegou nos finais e bateu na trave muitas vezes. Acredito que a gente está começando com o pé direito, começando um trabalho muito sólido com o Tite e a gente tem tudo pra fazer um ano excelente e conquistar mais títulos ainda.”
Temporada de 2024
“Acho que cada jogo fala por si, cada jogo é uma final. Assim que tem que ser encarado. O jogo contra o Millonarios foi um jogo muito difícil, na altitude. Acho que a gente tem que estar mostrando todo dia aqui dentro do Flamengo o porquê que a gente merece vestir essa camisa e a gente vai mostrar isso durante a temporada. Não adianta falar que o time está pronto, está isto ou aquilo. É todo o jogo mostrando e trazendo vitórias, que é isso que a nação merece.”
Trabalho sendo feito desde a estreia no Campeonato Carioca
“A sensação de um trabalho que está sendo coroado, um trabalho muito bem feito por toda a equipe e staff do Tite. Então a gente sai daqui muito feliz hoje, porque desde o início do campeonato a gente tinha como meta esse título, e hoje ele veio. A gente não conquistou o título hoje não, foi antes e durante o campeonato. Um trabalho sólido que a gente fez, então fica esse título para mim, para minha família e para toda nação.”
Zagueiro iniciou a jogada do gol marcado pelo atacante Bruno Henrique e relembra ano de 2023 que o Rubro-Negro ficou sem títulos