Por Eduardo Luiz
10/02/2026, 21h06

Precisou o Palmeiras sofrer novos ataques clubistas e ser alvo de perseguição do TJD-SP para a presidente Leila Pereira dar as caras.
Em entrevista ao Ge, a mandatária defendeu o volante Andreas Pereira, que pode pegar 6 jogos de suspensão: “Memphis não errou o pênalti por causa do Andreas. Ele errou o pênalti porque chutou mal e ponto, Estão caçando pelo em ovo, essa é a verdade”.
“O Memphis escorregou diversas vezes em vários lugares do campo. Será que esses escorregões aconteceram porque o Andreas saiu cavucando o gramado inteiro do estádio do Corinthians?”, completou.
Leila recordou um episódio do ano passado, também envolvendo Andreas, para cobrar parcialidade da mídia: “No ano passado, em um jogo contra o Vitória, o próprio Andreas tomou um cartão amarelo, e depois acabou sendo expulso, porque um adversário simulou uma falta que ele não cometeu. Não me lembro de terem colocado em xeque a honestidade deste atleta ou que tenha havido uma campanha para que ele fosse denunciado”.
O chilique coletivo após a virada no clássico contra o São Paulo também foi citado pela presidente: “Toda vez que ganhamos um clássico, acontece alguma gritaria, acontece algum quiproquó. No ano passado, viramos um jogo contra o São Paulo em que estávamos perdendo por 2 a 0, na casa do nosso adversário, e só se falou de um pênalti do Allan que o juiz não deu”.
O post Leila Pereira enfim aparece para defender o Palmeiras após novos ataques apareceu primeiro em PTD.
[[{“value”:”Por Eduardo Luiz10/02/2026, 21h06 Precisou o Palmeiras sofrer novos ataques clubistas e ser alvo de perseguição do TJD-SP para a presidente Leila Pereira dar as caras. Em entrevista ao Ge, a mandatária defendeu o volante Andreas Pereira, que pode pegar 6 jogos de suspensão: “Memphis não errou o pênalti por causa do Andreas. Ele errou
O post Leila Pereira enfim aparece para defender o Palmeiras após novos ataques apareceu primeiro em PTD.”}]]
