Leila Pereira avisa que não mudará valor do patrocínio e ironiza acordo do rival
Por Eduardo Luiz
16/01/2024, 13h28 – Atualizado às 13h52
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Além de anunciar a renovação do contrato de Abel Ferreira, a presidente Leila Pereira também abordou a questão do valor do patrocínio que suas empresas pagam ao Palmeiras, R$ 81 milhões desde 2019.
Sem admitir que o valor está defasado, a executiva avisou que apenas no final do ano abrirá concorrência para que novas empresas interessadas em anunciar no Maior Campeão do Brasil se manifestem.
“Crefisa e FAM têm contrato até 31 de dezembro e ficará até 31 de dezembro com esse valor, contrato que foi assinado pelo ex-presidente Maurício Galiotte”, iniciou. “Esse ano faremos uma concorrência. Se a Crefisa e a FAM tiverem interesse em cobrir propostas, quem vai decidir não será a Leila. O clube tem o COF. Vou submeter ao COF, e o que o Conselho decidir, vamos atender”, prosseguiu.
Indiretamente, Leila também ironizou o patrocínio anunciado pelo Corinthians, de R$ 120 milhões por apenas uma propriedade – no ano passado ela disse que cobriria qualquer valor se tivesse acesso ao contrato.
“Semanalmente, quinzenalmente, aparece uma empresa querendo patrocinar o Palmeiras. Qual o nosso critério? Avaliamos o potencial econômico. Não acreditamos em milagre. Aparecem empresas recém criadas, capital ínfimo… Como pode oferecer um patrocínio milionário?”, encerrou.
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