Leila e Abel Ferreira querem tirar Gabigol do Flamengo – entenda
EMANUEL MARTINS: Na noite do último domingo (30), o Flamengo enfrentou o Cruzeiro, no Estádio do Maracanã, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Tite, venceu pelo placar de 2 a 1, com gols de Pedro e Fabrício Bruno, Matheus Pereira descontou para o time celeste. Com o resultado de hoje, o Mais Querido se manteve na liderança da competição e chegou aos 27 pontos.
Você precisa saber:
Leila e Abel Ferreira querem tirar Gabigol do Flamengo – entenda
Janela de transferências abriu nesta segunda-feira e o camisa 99 pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe
Atacante ficou de fora do confronto contra o Cruzeiro e também não vai enfrentar o Atlético Mineiro
Leila e Abel Ferreira querem tirar Gabigol do Flamengo – entenda
O duelo de ontem, marcou a manutenção do Flamengo na liderança do Campeonato Brasileiro, porém, a ausência de Gabigol foi um dos principais assuntos depois da vitória do Rubro-Negro diante do Cruzeiro, isso porque, o atacante foi afastado pela diretoria do Mais Querido, por conta da entrevista de seu empresário, Júnior Pedroso, na qual revela que o camisa 99 não deve seguir no clube.
Algumas equipes do futebol brasileiro demonstraram interesse no atacante, inclusive, o Palmeiras, que segundo as informações dos portais ‘UOL Esporte’ e também da ‘TNT Sports’, o comandante do time paulista, deseja muito ter o jogador, que poderá suprir a saída de Endrick, vendido para o Real Madrid.
O técnico português confessou para pessoas próximas que deseja a contratação do atacante do Mais Querido, que já está livre para assinar pré-contrato com qualquer clube.
“Ele disse que ”quer muito’ o Gabigol”, revelou uma fonte.
Além disso, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, também gostaria de contar com o jogador e pode enviar uma proposta para o Flamengo em breve, já que o atleta, ao que tudo indica, parece estar de saída do clube.
Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz falou sobre a situação do atleta
O Flamengo preferiu afastar o Gabriel depois, mas também numa conversa que eu tive junto com o empresário dele. A gente teve uma longa conversa após a entrevista que ele deu, e entendemos que o Gabriel conta com cinco jogos já feitos aqui. Se ele jogasse hoje, já não poderia mais sequer viajar com o clube caso quisesse ou tivesse alguma proposta do futebol brasileiro. A gente fez a opção de chegar nesse momento agora, já que o empresário também disse que queria ouvir e procurar alguns caminhos novos. Vamos aguardar para que não inviabilize isso aqui.
O Palmeiras tem duas opções caso queira contar com o atacante, negociar com o Flamengo neste momento, para ter o atleta já neste ano, ou então, esperar o contrato do jogador encerrar, mas assinando um pré-contrato com o camisa 99, justamente para se antecipar de outros times que estão na disputa pelo jogador, como Santos e Corinthians, além dessas equipes, clubes do exterior também podem ir atrás do atleta de 27 anos, que parece estar cada vez mais distante de uma renovação com o Rubro-Negro.
Janela de transferências abriu nesta segunda-feira e o camisa 99 pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe