Leila comenta atritos com Landim e outros dirigentes: “Tem atritos, mas a gente resolve”

EMANUEL MARTINS: Palmeiras e Flamengo se enfrentaram no último domingo (21) e ficaram no 0 a 0, no Estádio Allianz Parque, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro perdeu uma posição e terminou a rodada na segunda colocação com sete pontos, os mesmos que o primeiro colocado Red Bull Bragantino.

Você precisa saber:

Leila Pereira comenta atritos com Landim e outros dirigentes: “Tem atritos, mas a gente resolve”
Presidente do Palmeiras fala sobre o relacionamento com outros dirigentes do futebol brasileiro e cita mandatário do Flamengo
Antes do duelo entre Palmeiras e Flamengo, Leila rebateu declaração de Rodolfo Landim

Leila Pereira comenta atritos com Landim e outros dirigentes: “Tem atritos, mas a gente resolve”

Palmeiras e Flamengo se enfrentaram no último domingo pelo Campeonato Brasileiro, mas o clássico começou dias antes, quando o presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, foi flagrado em um vídeo, criticando o gramado do Estádio Allianz Parque, confira.

“Então é o seguinte: vou ter um jogo aqui, esse jogo não é tão ruim, não é tão difícil, mas o próximo já é num gramado duro. Será que compensa eu botar ele para jogar aqui ou resguardar um pouco mais para botar contra o Palmeiras, na casa do Palmeiras, num gramado sintético? Porque o Palmeiras jogou ontem (quarta) e perdeu, mas perdeu em Barueri, não perdeu no gramado sintético. Com a gente eles vão querer jogar lá no gramado sintético, né? (risos) A gente sabe que tem uma desvantagem”.

Presidente do Palmeiras, Leila rebateu o que disse Landim, relembre.

“A declaração do Landim me causou bastante estranheza. Que eu me lembre, ganhamos a Libertadores de 2021 e a Supercopa de 2023, contra o Flamengo, em campo de grama natural, não é?”

“O Landim sabe muito bem que o campo de grama sintética do Allianz Parque não oferece qualquer vantagem técnica ao Palmeiras. O gramado, inclusive, acabou de ser reformado para que tenhamos sempre grandes jogos em nossa casa. Se o Landim estivesse mesmo preocupado com a qualidade do gramado, o campo do Maracanã estaria em melhores condições”.

Presidente do Palmeiras fala sobre atrito com Landim e outros presidentes de clubes

Para que as pessoas evoluam, precisa ter atrito, porque é impossível pensar da mesma forma que o Flamengo, que o São Paulo, que o Corinthians, mas todos com bom senso e lutando pelo melhor para o futebol, para o espetáculo. Tem atritos, mas a gente resolve entre nós. Todos os atritos foram resolvidos. Nós fizemos semana passada um almoço de celebração do nosso acordo de transmissão, e acho que ficou todo mundo muito feliz.

Veja os jogos do Flamengo em abril

Millonarios 1 x 1 Flamengo – 02/04 (1ª rodada da Libertadores)

Flamengo 1 x 0 Nova Iguaçu – 07/04 (Jogo de volta da final do Carioca)

Flamengo 2 x 0 Palestino – 10/04 (2ª rodada da Libertadores)

Atlético Goianiense 1 x 2 Flamengo – 14/04 (1ª rodada do Campeonato Brasileiro)

Flamengo 2 x 1 São Paulo – 17/04 (2ª rodada do Campeonato Brasileiro)

Palmeiras 0 x 0 Flamengo – 21/04 (3ª rodada do Campeonato Brasileiro)

Bolívar x Flamengo – 24/04 (3ª rodada da Libertadores)

Flamengo x Botafogo – 28/04 (4ª rodada do Campeonato Brasileiro)

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Presidente do Palmeiras fala sobre o relacionamento com outros dirigentes do futebol brasileiro e cita mandatário do Flamengo

About Author

Deixe um comentário

Previous post Rossi, do Flamengo, lidera importantes estatísticas no Brasil – veja números
Next post Jornalista critica treinadores após empate entre Palmeiras e Flamengo