Landim define construção de estádio como prioridade em segundo mandato no Flamengo

Projeto de estádio – Foto: Reprodução

PANORAMA ESPORTIVO: Por Diogo Dantas

O presidente Rodolfo Landim definiu que seu segundo mandato no Flamengo terá a busca por um estádio próprio como prioridade, dizem fontes do clube. Tanto que ele trata o assunto pessoalmente.

As tratativas com empresas, políticos e outros agentes envolvidos é feita pelo mandatário, com auxílio do CEO e fiel escudeiro, Reinaldo Belotti. Nesse momento inicial de busca por terrenos, há consultas realizadas pelo jurídico do clube, com o vice Rodrigo Dunshee à frente.

Todos os encontros sobre o terreno da Zona Portuária, no Gasômetro, e outras áreas, são capitaneados por Landim, que em uma segunda etapa, com o projeto avançado, pretende envolver outros dirigentes para a elaboração de um projeto de fato.

Atualmente os demais vice-presidentes do Conselho Diretor acompanham os debates sobre o estádio um pouco mais distantes. Apenas em relação ao Maracanã e seu novo edital há mais envolvidos.

Landim tem mandato até dezembro de 2024, e o grupo que sustenta a atual administração tenta emplacar mais três anos com um sucessor. Rodrigo Dunshee, vice-geral, e Bap, presidente do Conselho de Administração, são os possíveis candidatos até o momento.

O post Landim define construção de estádio como prioridade em segundo mandato no Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

PANORAMA ESPORTIVO: Por Diogo Dantas O presidente Rodolfo Landim definiu que seu segundo mandato no Flamengo terá a busca por um estádio próprio como prioridade, dizem fontes do clube. Tanto que ele trata o assunto pessoalmente. As tratativas com empresas, políticos e outros agentes envolvidos é feita pelo mandatário, com auxílio do CEO e fiel
O post Landim define construção de estádio como prioridade em segundo mandato no Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Flamengo perde Thiago Maia para jogo de volta contra o Athletico-PR
Next post Mauro Cezar detona postura do Athletico-PR no Maracanã: “Futebol acovardado”