Juventude é derrotado, antes de enfrentar o Flamengo na próxima quarta-feira

EMANUEL MARTINS: O Flamengo enfrentou o Fluminense no último domingo (23), no Estádio do Maracanã e venceu o clássico pelo placar de 1 a 0, com gol de Pedro, de pênalti. O próximo desafio da equipe do técnico Tite, será contra o Juventude, em Caxias do Sul, no Alfredo Jaconi, na próxima quarta-feira (26), às 20h.

Você precisa saber:

Juventude é derrotado, antes de enfrentar o Flamengo na próxima quarta-feira
Equipe de Caxias do Sul, enfrentou o Palmeiras no último domingo e agora terá líder do Campeonato Brasileiro como próximo desafio
O Mais Querido quer manter a sequência positiva na temporada e chegar ao seu 10º jogo de invencibilidade

Juventude é derrotado, antes de enfrentar o Flamengo na próxima quarta-feira

Após a vitória contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, o Mais Querido já voltou aos treinamentos nesta segunda-feira (24), para se preparar para o duelo diante do Juventude, na próxima quarta-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time de Caxias do Sul, vem de uma derrota para o segundo colocado, Palmeiras, no Allianz Parque, pelo placar de 3 a 1 e depois do confronto, o treinador da equipe gaúcha, Roger Machado, criticou a arbitragem, mas fez elogios ao comportamento do time, que chegou a buscar o empate diante do time paulista, mas sofreu mais dois gols e perdeu a partida.

Partida do Juventude contra o Palmeiras

“Eu só tenho que valorizar o que nós fizemos hoje no Allianz diante de um dos melhores times do Brasil e que tem um elenco extremamente grande com qualidade. Conseguimos competir bem, jogar, não abrir mão do nosso estilo. Soubemos sofrer no momento que tínhamos que sofrer. No intervalo a gente fez alguns ajustes, alentou algumas questões e infelizmente na volta para o intervalo a gente tomou um gol logo aos dois minutos de um lateral. Dentro do contexto do jogo nós fizemos um bom jogo. O resultado é que a gente precisa lamentar em função muito das oportunidades que nós criamos”.

Crítica a arbitragem contra o Palmeiras

“Na minha opinião, o lance do Jadson, que foi uma roubada dentro da área, um critério de arbitragem que para mim desde a primeira rodada. Quem sabe poderíamos testar uma arbitragem estrangeira, quem sabe uma portuguesa começar a arbitrar no Brasil para ver se muda um pouco esse contexto. Eu desisti de entender o que a arbitragem brasileira quer nesse ano do Campeonato Brasileiro”.

Desfalques do time

“Eu nunca lamento as ausências, eu valorizo aqueles que estiveram presentes. O Erick fez um dos gols da partida, substituindo o Marcelinho e, por consequência, o Edson, que também está fora. Eu valorizo quem esteve dentro e quem esteve dentro conseguiu contribuir para que a gente mantesse a nossa produção que temos mantido nos últimos jogos. Tem ali pecado na decisão final ou mesmo na felicidade dos grandes goleiros que têm atuado. Não gosto de falar das ausências porque aqueles que substituíram foram muito bem”.

Liderança do Campeonato Brasileiro

O Flamengo manteve a liderança com o resultado deste domingo, confira a classificação do Campeonato Brasileiro.

1º Flamengo – 24 pontos

2º Palmeiras – 21 pontos

3º Bahia – 21 pontos

4º Botafogo – 20 pontos

5º Athletico Paranaense – 19 pontos

6º Inter – 17 pontos

7º Cruzeiro – 17 pontos

8º São Paulo – 15 pontos

9º Red Bull Bragantino – 15 pontos

10º Atlético Mineiro – 14 pontos

11º Juventude  14 pontos

12º Fortaleza – 14 pontos

13º Criciúma – 12 pontos

14º Vitória – 12 pontos

15º Cuiabá – 11 pontos

16º Vasco – 10 pontos

17º Atlético Goianiense – 9 pontos

18º Corinthians – 8 pontos

19º Grêmio – 6 pontos

20º Fluminense – 6 pontos

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Equipe de Caxias do Sul, enfrentou o Palmeiras no último domingo e agora terá líder do Campeonato Brasileiro como próximo desafio

About Author

Deixe um comentário

Previous post Tite e César Sampaio comentam sobre o desgaste do elenco e elogiam trabalho de Fábio Mahseredjian
Next post Grêmio: Ex-dirigente revela que quase contratou Ronaldinho Gaúcho: “Nosso projeto tinha isso”