Justiça revoga decisão que obrigava Vasco a abrir contratos da 777 Partners com sócios

Rio – O Vasco dá mais um passo importantes para a venda de sua Sociedade Anônima do Futebol. Na noite desta segunda-feira, a decisão que obrigava o Cruz-Maltino a mostrar os contratos da venda da SAF para a 777 Partners a sócios do clube foi revogada.
A decisão foi do desembargador Luiz Roldão de Freitas Gomes Filho, da Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ). O magistrado considera que o estatuto do Vasco dispensa a obrigatoriedade de divulgação de tais conteúdos.

– Nesse cenário, importa consignar que foi aprovada, em Assembleia
Geral realizada aos 30/04/2022, alteração no Estatuto Social do Clube de Regatas Vasco da Gama, prevendo a possibilidade de o clube constituir uma SAF e negociar suas ações, e dispensando a divulgação pública dos contratos sigilosos – argumenta o desembargador.

Está marcada para este domingo a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) decisiva sobre a venda da SAF vascaína à 777 Partners. No dia 7, os sócios do Vasco vão poder votar a favor ou contra a transação. Um grupo de sócios pleiteava direito a ver os contratos, que tramitam com cláusula de confidencialidade entre as diretorias do clube e da empresa. No atual cenário não há o que impeça, em tese, a realização do pleito.

Cruz-Maltino dá mais um passo importante para venda da SAF

About Author

Deixe um comentário

Previous post Génesis Aleska derriba la entereza de James Rodríguez al posar de esta manera
Next post Estádio da final da Copa do Catar recebe data de inauguração