Juciely anuncia aposentadoria após eliminação do Sesc RJ Flamengo: “Não era a despedida que eu queria”

EMANUEL MARTINS: Melhor time da primeira fase da Superliga Feminina de Vôlei, o Flamengo se despediu da competição na noite da última sexta-feira (12). Encarando o atual campeão, o Praia Clube, o time do técnico Bernardinho, chegou a ganhar o primeiro set, mas sofreu um verdadeiro apagão e acabou levando a virada em pleno Ginásio do Maracanãzinho.

Você precisa saber:

Juciely anuncia aposentadoria após eliminação do Sesc RJ Flamengo: “Não era a despedida que eu queria”
Time carioca venceu o primeiro set, mas levou a virada e acabou sendo derrotado dentro de casa para o Praia Clube dentro de casa
Rubro-Negro ainda perdeu Roni e pode perder mais atletas para a temporada que vem

Juciely anuncia aposentadoria após eliminação do Sesc RJ Flamengo: “Não era a despedida que eu queria”

Após a partida de ontem, Juciely anunciou a sua aposentadoria do voleibol e a jogadora concedeu entrevista ao ‘GE’, falando sobre os últimos momentos como jogadora do Sesc RJ Flamengo, clube na qual defendeu por muitos anos.

“Não era a despedida que eu queria, eu queria muito estar na final. São muitos sentimentos aqui dentro, não sei colocar em palavras, a ficha não caiu. Tenho gratidão e orgulho desse time que me acolheu como filha há tantos anos. Foram muitos sentimentos bons. Eu não queria essa despedida, mas que bom estar ao lado dessa torcida maravilhosa, que nos impulsionou durante a temporada. Queria coroar minha carreira com uma final. Estou triste, mas torcendo por cada uma dessas meninas. Espero que elas trilhem um caminho maravilhoso, porque nas arquibancadas da vida, estarei sempre torcendo por elas e pelo time.”

 

“Quando a ficha cair é que vou ter noção do que vai acontecer. Eu tinha acordado que seria minha última temporada aqui, que eu queria dar caminho para outras passarem, com a minha experiência, o meu olhar. Juju, Adria, Helena, eu as tenho como filhas, que eu digo: “Olha, vai por esse caminho, é o correto, é o melhor”. É preciso um tempo para a cabeça e para o corpo. É um turbilhão de coisas na cabeça, preciso desacelerar e entender o que acontece aqui dentro de mim.”

“O Sesc tem sido um parceiro muito bacana. Tenho feito trabalhos de transição de carreira, vou entender melhor, ao desacelerar, o que vai acontecer. Eu faço faculdade de Administração, fiz o curso de transição de carreira da CBV e do COB, faço curso de inglês. O vôlei nunca vai sair de mim. Eu posso até, por um momento, ficar um poquinho longe, mas vou levar o vôlei comigo, independentemente de onde eu for. Com a base, o adulto. Vou levar para a minha vida todos os valores que eu aprendi no vôlei.”

Publicação do Time Flamengo

Juciely Cristina Silva ou JuciQueen! A Rainha e capitã encerrou na noite de ontem a história linda que escreveu durante 26 anos no vôlei. Foram 14 anos defendendo essa equipe e quatro deles com o Manto Sagrado. Sua liderança, sua técnica e sua determinação inspiraram não só suas companheiras de equipe, mas também milhares de torcedores ao redor do país. Juciely, você deixa um legado de excelência e orgulho para todos nós. O Flamengo sempre será sua casa. Obrigado por tudo, Juciely. Você é e sempre será uma campeã em nossos corações. A Nação te ama!

Time carioca venceu o primeiro set, mas levou a virada e acabou sendo derrotado dentro de casa para o Praia Clube dentro de casa

About Author

Deixe um comentário

Previous post Wanderson ‘crava’ marca importante no Paysandu e sonha em levar o clube para a Série A
Next post Por que estreia do Flamengo no Brasileirão não vai passar na Globo?