Juan minimiza sal grosso de Vampeta: “Eu acredito na fé aliada ao trabalho”

Foto: Reprodução

TORCEDORES: Por Bruno Romão

Convidado pela CBF, Vampeta, ao lado de Juan, ignorou o protocolo de apresentação envolvendo a decisão da Copa do Brasil. Colocando um terço na taça, o comentarista também jogou sal grosso e água benta no troféu, atitude que gerou uma repercussão gigantesca nas redes sociais. Como acompanhou o momento de perto, o ex-jogador do Flamengo relatou que também foi surpreendido com a postura.

Em entrevista à “FraTV”, canal inspirado no perfil oficial do Flamengo, Juan acredita que apenas a superstição de Vampeta não será suficiente para o Corinthians faturar o título. Em sua visão, é necessário se apoiar no trabalho para que uma eventual sorte contribua com o objetivo.

Cada um com sua fé, né? 😃#ge #CopaDoBrasil #Corinthians #Flamengo pic.twitter.com/n3oB8TSQUi

— ge (@geglobo) October 13, 2022

“Não (sabia), pegou todo mundo de surpresa, mas Vampeta é essa figura icônica aí. Ele não falou que iria fazer não, foi surpresa para mim também”, disse Juan.

“Na hora, eu percebi que era um terço, mas ali a água parecia que era um álcool em gel, não sei, não deu para entender direito e ficou lá. (Sobre superstição): Eu não acredito, acredito na fé aliada ao trabalho. Só fé sem o trabalho do dia a dia, sem a dedicação não é diferencial. Deus é justo com todos. Ele falaria para ter esse trabalho diário para o atleta crescer e ser vitorioso”, completou.

Durante transmissão da Jovem Pan, Vampeta apontou o desejo de querer ajudar o Corinthians. Em campo, mediante o empate por 0 a 0, a decisão da Copa do Brasil se encontra indefinida, já que nenhum dos clubes possui vantagem para o confronto da próxima quarta (19), às 21h45, no Maracanã.

“Levei um sal grosso e água benta para abençoar. Deixei um terço de Nossa Senhora Aparecida… que Deus abençoe. Quem é por nós não é contra nós”, justificou.

O post Juan minimiza sal grosso de Vampeta: “Eu acredito na fé aliada ao trabalho” apareceu primeiro em Fla Resenha.

TORCEDORES: Por Bruno Romão Convidado pela CBF, Vampeta, ao lado de Juan, ignorou o protocolo de apresentação envolvendo a decisão da Copa do Brasil. Colocando um terço na taça, o comentarista também jogou sal grosso e água benta no troféu, atitude que gerou uma repercussão gigantesca nas redes sociais. Como acompanhou o momento de perto,
O post Juan minimiza sal grosso de Vampeta: “Eu acredito na fé aliada ao trabalho” apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Cinco destaques da Taça das Favelas fazem teste no Flamengo
Next post Continúan los despidos en Chivas: Amaury Vergara planea dejar ir a uno de los futbolistas más queridos