Jorge Braga deixa de responder por decisões do Botafogo na Ferj

O Botafogo passou por importantes mudanças internas nesta quinta-feira. Foi homologado junto à Ferj um documento que tira os poderes de Jorge Braga, CEO do clube, de responder pela instituição junto à Federação do Rio de Janeiro. Thairo Arruda assume.
Thairo é o presidente da SAF do Botafogo e um dos responsáveis por ter colocado John Textor no caminho do Alvinegro. Ele continua no dia a dia do clube e assumiu papel na administração do clube-empresa.
O documento foi registrado na manhã desta quinta-feira e a tendência é que o próximo passo seja fazer o mesmo caminho junto à CBF, com Thairo assumindo a “responsabilidade oficial” das decisões do Botafogo no lugar de Jorge Braga.

Basicamente, Thairo está a autorizado a assinar por John Textor, dono do clube, na ausência do norte-americano. Como o empresário nem sempre está no Brasil, o brasileiro terá essa responsabilidade.

Jorge Braga, por enquanto, continua como CEO do Botafogo. Vale lembrar que o executivo recentemente teve um problema de saúde e teve que se afastar do trabalho por algumas semanas.

Clube será representado agora por Thairo Arruda

About Author

Deixe um comentário

Previous post Repórter do Grupo Globo detona postura de dirigentes do Flamengo em negociação de Andreas Pereira
Next post Max Verstappen sai em defesa de Nelson Piquet: ‘Errou nas palavras, ele não é racista’