John Textor faz mistério sobre saída de Lucas Paquetá, ex-Flamengo, do Lyon
Recém adquirido por John Textor, acionista dono de Botafogo e Crystal Palace, o Lyon almeja voos altos no cenário internacional. No entanto, a equipe francesa corre o risco de perder Lucas Paquetá, grande destaque da última temporada. Sobre a possível transferência, o inglês fez mistério.
“Jean-Michel Aulas (presidente do Lyon) é incrível. Ele me mantém informado, está fazendo um grande trabalho para preparar o time para os próximos dois, três anos. Tenho detalhes, mas ele não me pergunta: ‘Tenho que vender Paquetá?’ É um importante jogador, e eu não tomo essas decisões “, disse Textor ao L’Equipe.
A questão da venda de Paquetá, mencionada por Textor, tem a ver com o interesse do Newcastle. Assim como o Lyon, o clube inglês também se tornou SAF recentemente e busca contratações de peso para reforçar seu elenco. Vale destacar, ainda, que Bruno Guimarães pode facilitar a vinda do ex-Flamengo, por conta da amizade entre os dois.
Por enquanto, Paquetá segue no Lyon e se prepara visando a estreia da equipe na Ligue 1. Os comandados de Peter Bosz irão enfrentar o Ajaccio, em casa, pela primeira rodada do Campeonato Francês. O duelo acontecerá às 16h desta sexta-feira (5).
Novo acionista deseja contar com o meia, mas vê interesse da Premier League