Jogadora tenta driblar rótulo de ‘mais sexy do mundo’: ‘Precisam saber o que posso fazer no campo’

Rio – A jogadora de futebol, Ana Maria Markovic, de 22 anos, se tornou mais conhecida na imprensa após receber o título de “jogadora mais sexy do mundo”. Com uma carreira promissora, que a levou a ser convocada para a seleção da Croácia, a jovem tenta vencer o rótulo e provar que tem qualidades dentro de campo.
“Depois do ‘título de mais sexy’, muitas pessoas começaram a me mandar mensagens fingindo ser treinadores. Mas eu sei exatamente o que querem de mim. Eles nunca me viram jogar futebol e só me procuraram por causa da aparência. Acho que para fazerem propostas e coisas do gênero, tinham primeiro que saber o que posso fazer em campo”, afirmou em entrevista ao jornal “The Sun”.
Nascida na Suíça, mas descendente de croatas, ela preferiu ficar com a nacionalidade dos seus antepassados. Ao abordar suas preferências dentro de campo, Ana elogiou Cristiano Ronaldo.
“Acho muito importante que você dê tudo de si no esporte e tenha uma boa mentalidade como ele”, disse ela, que ainda revelou alguns conteúdos abusivos que costuma receber.
“Existem algumas fotos muito feias [que me mandam]. Não sei por que uma pessoa faz algo assim. Por outro lado, também recebo às vezes algumas mensagens engraçadas. Há pessoas que escrevem que querem me servir e limpar as minhas chuteiras após o treino”, disse.

Jovem, de 22 anos, já foi convocada para seleção

About Author

Deixe um comentário

Previous post Patrick: quatro gols nos últimos quatro jogos no Morumbi
Next post Empresário de Vidal revela nova conversa com o Flamengo e diz que decisão ‘está nas mãos’ do clube