Jogadora do Praia Clube lamenta eliminação da irmã: “Parte meu coração”

EMANUEL MARTINS: Melhor time da primeira fase da Superliga Feminina de Vôlei, o Flamengo se despediu da competição na noite da última sexta-feira (12). Encarando o atual campeão, o Praia Clube, o time do técnico Bernardinho, chegou a ganhar o primeiro set, mas sofreu um verdadeiro apagão e acabou levando a virada em pleno Ginásio do Maracanãzinho.

Você precisa saber:

Jogadora do Praia Clube lamenta eliminação da irmã: “Parte meu coração”
Sesc RJ Flamengo venceu o primeiro set, mas levou a virada e acabou sendo derrotado dentro de casa para o time mineiro
Monique se divide entre alegria por final e tristeza por eliminar irmã gêmea Michelle

Jogadora do Praia Clube lamenta eliminação da irmã: “Parte meu coração”

Após a eliminação do Sesc RJ Flamengo de virada para o Praia Clube, por 3 sets a 1, a jogadora do time mineiro, Monique, concedeu entrevista ao final da partida e comentou sobre sua relação com irmã gêmea, Monique, que atua pelo Rubro-Negro. As duas tem relações muito próximas, principalmente com o time carioca, na qual por muitos anos, atuaram juntas.

Michelle atuou no projeto treinado por Bernardinho nos primeiros anos da carreira e retornou ao clube na temporada passada após 12 anos. Já Monique jogou na equipe por nove anos e foi titular nas conquistas das Superligas 2015/2016 e 2016/2017.

Ao final do jogo, as duas se abraçaram e Monique revelou sentimento em entrevista, após eliminar o Sesc RJ Flamengo e tirar a irmã da final da Superliga Feminina de Vôlei.

“Eu fico muito feliz pelo meu time, mas ao mesmo tempo eu abraço ela. Eu sei o quanto ela queria também estar nesse lugar, de estar numa final, disputar pelo Flamengo, porque ela também está na casa dela.”

“Jogar contra o Sesc-Flamengo para mim é muito difícil. Eu tenho que estar com o emocional muito bem trabalhado, porque eu queria muito que a Michelle também pudesse desfrutar de uma final da Superliga, que é o sonho dela também. Parte meu coração ver minha irmã fora.”

“Eu acho que o nosso time, por ter essa bagagem da Superliga, está muito preparado mentalmente. [Hoje] O nosso time conseguiu ter cabeça, porque a gente vem em uma sequência de 3 a 2, sempre no quarto set a gente dava umas vaciladas, mas a gente conseguiu ter cabeça para fechar em 3 a 1.”

“Quem tiver mais cabeça, mais emocional e a mente mais equilibrada vai levar esse título, porque os duas times fizeram uma temporada muito boa. O Minas teve uma temporada brilhante. Eu acho que vai ser uma grande final.”

Temporada frustada

Após início de temporada bastante promissora com o título do Campeonato Carioca e a melhor campanha da Superliga na primeira fase, o Sesc RJ Flamengo, não conseguiu chegar a final tanto da Copa Brasil, como da Superliga Feminina e por duas vezes, acabou sendo eliminado para o Praia Clube, que foi uma pedra no sapato da equipe do técnico Bernardinho.

O time ainda pode perder jogadoras importantes e já não contará com Juciely, que anunciou sua aposentadoria e vai perder Rony para o voleibol dos Estados Unidos.

Juciely Cristina Silva ou JuciQueen!

A Rainha e capitã encerrou na noite de ontem a história linda que escreveu durante 26 anos no vôlei. Foram 14 anos defendendo essa equipe e quatro deles com o Manto Sagrado.

Sua liderança, sua técnica e sua determinação inspiraram não só… pic.twitter.com/OZvwDPR2x3

— Time Flamengo (@TimeFlamengo) April 13, 2024

Sesc RJ Flamengo venceu o primeiro set, mas levou a virada e acabou sendo derrotado dentro de casa para o time mineiro

About Author

Deixe um comentário

Previous post Gabriel Carvalho, de apenas de 16 anos, pode fazer sua estreia pelo Internacional
Next post Jair Ventura detalha complicação do Campeonato Brasileiro antes de duelo contra o Flamengo: “O mais difícil do mundo”