Jogador morre aos 23 anos após bater cabeça em muro que cercava campo; veja o momento do choque

Argentina – O jogador de futebol Ángel Ojeda, de apenas 23 anos, morreu após bater a cabeça em um muro que cercava o campo do San Martín durante uma partida de seu clube, o Ferré de Bella Vista, de Corrientes. O argentino chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.
O lance aconteceu aos 10 minutos do segundo tempo, quando Ojeda brigava por uma bola na linha de fundo. O choque com o muro provocou convulsões no jogador, que foi encaminhado ao hospital já em estado grave. Lá, os médicos constataram que ele sofreu um grave traumatismo cranioencefálico.
Segundo o jornal “Olé”, o campo do San Martín não contava com ambulância disponível no momento do acidente. Com isso, foi necessário aguardar a chegada do socorro, que foi solicitado pelas pessoas que acompanhavam a partida.
“Certamente haverá um antes e um depois (do caso). Somos muito amadores. Administramos a pobreza, levamos (os jogos) adiante com muito sacrifício. Essa é a única quadra que temos habilitada (para usar)”, lamentou Cristian Hermosis, presidente da Liga Bellavistense de futebol, em entrevista à Radio Dos.
Veja o momento do choque (IMAGENS FORTES):

Murió un futbolista en la ciudad de Bella Vista (Corrientes) tras chocar con el muro perimetral de la cancha.
Su identidad es Ángel Ojeda y jugaba para el club Pedro Ferrer. pic.twitter.com/fMYpJMIcMb

— J̷o̷r̷g̷e̷ (@buamdenjorge) April 29, 2024

Atleta chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

About Author

Deixe um comentário

Previous post Relatório de empresa de Textor aponta segundo gol do Botafogo contra Flamengo como ilegal
Next post Reunião define saída de Ramón Díaz, e Vasco inicia busca por novo treinador