Jogador acerta com o PSG e esposa é vítima de ataques machistas nas redes sociais

Rio – O PSG acertou a contratação do jovem meia do Valência e da seleção espanhola, Carlos Soler. Ao todo, o clube do brasileiro Neymar e do argentino Messi pagará 21 milhões de euros (R$ 106 milhões) pelo jogador, sendo 18 milhões de euros (R$ 91 milhões) fixos. O meio-campista irá assinar contrato com o PSG até 2027.
A transferência para França, entretanto, não foi bem recebida pelos torcedores do clube espanhol, que, revoltados, resolveram descontar a raiva na esposa de Soler. Por meio do Instagram, a modelo Marta Marchena recebeu uma série de xingamentos e comentários machistas, sendo apontada como a grande culpada pela partida do jogador.
Nas mensagens, ela é chamada de “garota de plástico”, “prostituta”, “pedaço de porco”. Além disso, alguns adeptos do Valência a acusam de ter “estragado a carreira do namorado” e de querer “fazer as unhas e ir às compras em Paris”.
Soler chega ao PSG para suprir as saída de Wijnaldum, Ander Herrera e Di María, que não estavam nos planos do novo treinador.

Meia vai assinar contrato até o meio de 2027

About Author

Deixe um comentário

Previous post Flamengo rejeita propostas de clubes ingleses por jogador
Next post Em reunião com diretoria do Fluminense, Nonato admite dificuldade em recusar proposta do Ludogorets