Pular para o conteúdo

“Já tinha dado o ‘ok’ ao Flamengo desde janeiro”, revela Cebolinha

  • por

Everton Cebolinha no Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: Após anunciar oficialmente o atacante Everton Cebolinha, nesta segunda-feira (20), o Flamengo também divulgou sua primeira entrevista como jogador do Mais Querido, concedida à FlaTV. Na conversa, o novo camisa 19 falou sobre a expectativa de vestir o Manto Sagrado e afirmou estar ansioso para chegar o quanto antes a hora de estrear pelo Fla.

“Sei da minha responsabilidade de vestir uma camisa de um clube tão grandioso como o Flamengo. Vou me preparar bem para isso. Fico muito feliz com a recepção que eu tive, lotaram as minhas redes sociais. Espero retribuir da melhor maneira, com títulos. Desde o primeiro contato, em janeiro, já tinha dado o Ok para o Flamengo, mas ainda tínhamos a disputa da Liga dos Campeões. Agora se concretizou”, afirmou Cebolinha.

Everton Cebolinha também comentou sobre a responsabilidade de vestir o Manto Sagrado. Para o atacante, um clube tão grandioso como o Flamengo faz com que obrigações do atleta tripliquem. Apesar disso, o jogador afirmou que vai se preparar bem para corresponder às expectativas depositadas nele.

“Muito feliz, realizado e ansioso para jogar logo, sentir o carinho da torcida dentro do campo. Vou ter um tempo para me preparar. Infelizmente vou sofrer um pouco de ansiedade vendo meus companheiros, mas vou me preparar bem para dar conta do recado quando for solicitado”, disse o atacante durante entrevista para FlaTV.

Perguntado se a chegada ao Flamengo aumentava sua esperança de chamar atenção do técnico Tite na reta final de preparação para Copa, Everton disse que este não foi o fator determinante para seu retorno ao país.

“Com certeza (esperança), mas esse não foi o principal motivo. E voltei por causa do Flamengo. Sei que se fizer um bom trabalho serei lembrado”.

Sobre o número 19 que vai usar, Everton contou que o sucesso na Copa América de 2019, pela seleção brasileira, o fez optar.

“Foi por isso que escolhi, tenho boas recordações. Já fui campeão e artilheiro no Maracanã com esse número”.



A partir de agora, o Rubro-Negro trabalha com a ideia para que o atleta entre em campo no dia 20 de julho, diante do Juventude, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Isso porque, Everton Cebolinha apenas poderá estrear pelo Rubro-Negro a partir do dia 18 de julho, data em que a janela de transferências de inverno será aberta. Desta forma, o Mais Querido busca o melhor momento para que o atacante entre em campo pela primeira vez com o Manto Sagrado, e a partida diante do Juventude, em 20 de julho, no Maracanã, é vista como ideal para o jogador iniciar sua trajetória no clube.

Everton Cebolinha foi contratado pelo Flamengo por 13,5 milhões de euros (cerca de R$ 71,9 milhões) junto ao Benfica (POR). Entretanto, os valores podem chegar 16 milhões de euros (R$ 85 milhões) caso o jogador atinja metas que foram estabelecidas durante a negociação.

Nesta segunda-feira (20), o Benfica (POR) oficializou a conclusão da transferência do jogador para o Mais Querido. Pouco depois, o Flamengo divulgou nas redes sociais a contratação de Cebolinha. Agora, o jogador precisa aguardar a abertura da janela de transferências, a partir de 18 de julho, para estrear pelo Rubro-Negro.

O post “Já tinha dado o ‘ok’ ao Flamengo desde janeiro”, revela Cebolinha apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: Após anunciar oficialmente o atacante Everton Cebolinha, nesta segunda-feira (20), o Flamengo também divulgou sua primeira entrevista como jogador do Mais Querido, concedida à FlaTV. Na conversa, o novo camisa 19 falou sobre a expectativa de vestir o Manto Sagrado e afirmou estar ansioso para chegar o quanto antes a hora de
O post “Já tinha dado o ‘ok’ ao Flamengo desde janeiro”, revela Cebolinha apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário

Generated by Feedzy