Italiano relembra primeiro ano com CR7: ‘Queria mostrar que era mais forte que o Real’

Rio – Ex-zagueiro da seleção italiana, Giorgio Chiellini, de 39 anos, atuou ao lado de Cristiano Ronaldo por três temporadas na Juventus. Ao abordar o período do português em Turim, o campeão da Eurocopa de 2020 citou a motivação de superar o Real Madrid que o atacante tinha em sua primeira temporada na Itália.
“Sua personalidade nos momentos difíceis me impressionou. No primeiro ano, ele queria sacudir o mundo e mostrar que era mais forte que todo o Real Madrid”, afirmou em entrevista ao podcast italiano “The BSMT”.
Cristiano Ronaldo conquistou alguns títulos italianos pela Juventus, mas não conseguiu voltar a levantar um título da Liga dos Campeões. Apesar disso, Chiellini afirmou que sua passagem pela Itália foi marcante.
“Ele encaixou bem no grupo. Ele não é como os outros, e nem poderia ser. […] Ele é respeitoso, quase obsessivo, cuidando de seu corpo e sua preparação. Ele quer marcar e ganhar. Foi uma honra ser capitão dele na Juventus e viver cada dia com um campeão como ele”, disse.

Português atuou em três temporadas pela Juventus

About Author

Deixe um comentário

Previous post Flamengo tenta reverter histórico negativo como visitante contra o Bragantino
Next post João Victor é liberado no Vasco para jogo de volta da Copa do Brasil