PAULO COSTA: Em 2005, o Flamengo teve um ano bastante difícil e brigou até as últimas rodadas contra o rebaixamento à segunda divisão. Um dos treinadores do clube naquele período, Celso Roth esteve no programa Charla Podcast, do YouTube, e relembrou a passagem pelo Rubro-Negro.
O que você precisa saber
Celso Roth foi o convidado do Charla Podcast
Treinador relembrou a passagem pelo Flamengo
Celso Roth comandou o clube em 2005, no ano que o time quase caiu
Com 19 jogos, 10 derrotas, cinco vitórias e quatro empates no comando do clube, Celso Roth mencionou que a passagem não foi como gostaria. O técnico lembrou ainda que o Flamengo na época jogava no estádio da Ilha do Governador, e não no Maracanã.
Veja o que disse Celso Roth sobre a passagem pelo Flamengo em 2005
“Infelizmente a minha passagem não foi como eu gostaria. Por circunstâncias, nós jogávamos na Ilha. E o Flamengo sem o Maracanã, não é o Flamengo. Então eu tive essa infelicidade. E tecnicamente o time estava com muita dificuldade. Lembro de ter levado o Léo Moura para o Flamengo, dei o “ok” para a contratação dele. O Flamengo é qualquer coisa diferente, tem um jeito diferente de ser. Felizmente eu saí e veio o Joel Santana, que com todo mérito e a filosofia de trabalho dele conseguiu fazer com que o Flamengo não caísse.”
Treinador foi o convidado do programa Charla Podcast, do YouTube