Impressionante! Gabigol saúda torcedores no hotel e é ovacionado pelos flamenguistas em Aracaju

Como de costume, a torcida do Flamengo fora do Brasil sempre faz muita festa aonde quer que o time esteja. Desta vez, em Aracaju, não foi diferente. Inclusive, uma imagem com Gabigol e os torcedores na porta do hotel chamou atenção durante a noite da última quarta-feira (14).

O que você precisa saber:

Torcida do Flamengo faz festa incrível em Aracaju
Rubro-Negro vai enfrentar o Bangu no Estádio Batistão
Gabigol cumprimentou torcedores que estavam na porta do hotel

O time do Flamengo desembarcou em Aracaju no final da tarde desta quarta-feira (14) e foi recepcionado por uma festa incrível dos flamenguistas na capital sergipana.

Após a chegada da delegação, Gabigol retornou à entrada do hotel para falar com a torcida, que foi à loucura com a presença do camisa 10 rubro-negro. O momento chamou atenção nas redes sociais pela quantidade de flamenguistas presentes no local, que ovacionaram o camisa 10.

Veja imagens:

IMPRESSIONANTE !

GABIGOL é ovacionado pela torcida do Flamengo em Aracaju#flamengo #VamosFlamengo pic.twitter.com/JVuBvyJxPt

— Mengão React (@meumengaoreact) February 15, 2024

 

Festa da torcida do Flamengo

A delegação do Flamengo desembarcou em Aracaju por volta das 17h40 (de Brasília) e seguiu rumo ao hotel que ficará hospedada na capital sergipana. No caminho e na chegada ao local, o time rubro-negro foi recepcionado com muita festa dos flamenguistas presentes no local.

Veja as imagens:

PAROU A CIDADE DE ARACAJÚ

Chegada do Flamengo em Aracajú deixa a impresa de boca aberta #flamengo #VamosFlamengo pic.twitter.com/AqwTKS1Ijg

— Mengão React (@meumengaoreact) February 14, 2024

A Nação de Sergipe lotou a porta do hotel do Mengão! #VamosFlamengo pic.twitter.com/kzOpSiJz0V

— Flamengo (@Flamengo) February 14, 2024

Retrospecto no Batistão

De volta a Arena Batistão após oito anos, o Flamengo tem retrospecto positivo no local. O Mais Querido já disputou 18 partidas no Estádio Estadual Lourival Baptista, onde conquistou 13 vitórias, três empates e apenas duas derrotas.

A última vez que o Flamengo disputou uma partida no local foi em 2016, na Copa do Brasil. Na época, o Mais Querido foi derrotado pelo Confiança (SE) por 1×0. Entretanto, o rubro-negro superou o time sergipano em casa no jogo de volta por 3×0 e conquistou a classificaçã para a segunda fase do torneio.

A escalação do Flamengo

Segundo as informações do portal ‘GloboEsporte’, Tite fez duas mudanças no time titular durante o treino desta quarta (14). Para o confronto contra o Bangu, o treinador não terá Pulgar e Allan, e portanto, vai começar com Igor Jesus. Além da dupla, o técnico poderá contar com De La Cruz e por isso voltará ao esquema com dois pontas, utilizando Luiz Araújo na direita.

Portanto, o Flamengo deve ir a campo com: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro.

Situação no carioca

Agora com o mesmo número de jogos que os outros clubes, o Flamengo se isolou como segundo colocado no Campeonato Carioca. Com quatro vitórias e três empates, o Mais Querido soma 15 pontos, dois a menos que o líder Fluminense.

Contudo, o Flamengo só depende de si para conquistar o título da Taça Guanabara. Isto porque o Mais Querido só está a dois pontos do Fluminense, e ainda tem um confronto direto com o Tricolor, marcado para o dia 25 de fevereiro. Além disso, o Rubro-Negro pode assumir a liderança da competição nesta quinta-feira (15), já que o Fluminense empatou em 0 a 0 com o Vasco na última quarta (14), no Maracanã.

Veja a tabela atualizada:

Fluminense – 18 pontos
Flamengo – 15 pontos
Botafogo – 14 pontos
Nova Iguaçu – 12 pontos
Vasco – 13 pontos
Boavista – 11 pontos
Madureira – 10 pontos
Portuguesa-RJ – 10 pontos
Volta Redonda – 8 pontos
Bangu – 5 pontos
Sampaio Corrêa-RJ – 4 ponto
Audax-RJ – 0
Rubro-Negro entra em campo nesta quinta-feira (15) contra o Bangu, na capital sergipana

About Author

Deixe um comentário

Previous post Caio Paulista revela cobrança de Abel para Palmeiras melhorar eficiência no ataque
Next post Vegetti não se contém no Vasco e rasga o verbo contra arbitragem