Ídolo do futebol camaronês, Samuel Eto’o agride youtuber após goleada do Brasil

Catar – O ex-jogador do Barcelona, Inter de Milão e da seleção senegalesa, Samuel Eto’o agrediu um youtuber após a goleada do Brasil sobre a Coreia do Sul por 4 a 1, no Catar. Nas imagens, o ex-atacante, que atualmente é presidente da Confederação Camaronesa de Futebol teve uma discussão com o homem e posteriormente acabou o agredindo.

 Samuel Eto’o attacked a young man last night before the match between Brazil and South Korea. 

@partidazocope)

pic.twitter.com/Q8YNbV9spu

— Transfer News Live (@DeadlineDayLive) December 6, 2022

Eto’o também é um dos embaixadores da Copa do Mundo de 2022. O vídeo foi publicado pelo jornal espanhol “La Opinion”. Segundo a publicação, o senegalês estava saindo do estádio 974 quando foi abordado por alguns torcedores.
O youtuber agredido pelo ex-jogador é o argelino Sadouni SM. De acordo com a vítima, Eto’o teria o agredido com um chute, após ele ter questionado a respeito de Bakary Gassama, o árbitro da polêmica partida de repescagem entre Argélia e Camarões. Na oportunidade, o juiz anulou dois gols do atacante Slimani, o que motivou um pedido de investigação dos argelinos na Fifa.
O questionamento teria irritado o ex-jogador, que partiu para cima do youtuber. Várias pessoas tentaram segurá-lo, mas Eto’o perseguiu a vítima. Nesse momento, ele se desvencilhou das pessoas que tentavam acalmá-lo e desferiu um chute em Sadumi, que caiu no chão.

Pergunta sobre arbitragem teria irritado atual dirigente de Camarões

About Author

Deixe um comentário

Previous post Argentina sorprende con su indumentaria para los cuartos de final
Next post Musa do OnlyFans se derrete com fase de Mbappé: ‘Melhor jogador da Copa do Mundo’