Ídolo do Flamengo torce por título invicto da equipe: “Será 2 a 0 Flamengo”

EMANUEL MARTINS: Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam pelo segundo jogo da final neste domingo (07), no Estádio do Maracanã, às 17h. No primeiro duelo, o Rubro-Negro levou a melhor sobre a equipe da baixada fluminense, pelo placar de 3 a 0 e agora pode até perder por dois gols de diferença, que fica com o título da competição.

Você precisa saber:

Ídolo do Flamengo torce por título invicto da equipe: “Será 2 a 0 Flamengo”
O meia-atacante Sávio, um dos jogadores do Mais Querido a participar de campanhas invictas pelo clube no Estadual, ainda relembrou título de 1996
O Mais Querido pode perder por até dois gols de diferença que fica com o título estadual

Ídolo do Flamengo torce por título invicto da equipe: “Será 2 a 0 Flamengo”

Neste domingo, o Flamengo terá a oportunidade de ser campeão invicto, algo que já ocorreu no Campeonato Carioca outras seis vezes com o Mais Querido. Caso o time não seja derrotado pelo Nova Iguaçu, o time do técnico Tite garantirá a invencibilidade no estadual.

Ídolo do clube e um dos jogadores do Mais Querido a participar de campanhas invictas pela equipe no Estadual, o meia-atacante Sávio, comentou sobre a equipe de Tite e principalmente relembrou seu título mais marcante de Campeonato Carioca pelo Rubro-Negro, em entrevista para o ‘GE’.

Título invicto de 1996 do Campeonato Carioca

“Essa campanha de 96, esse título especialmente falando, invicto, para mim foi realmente muito especial. Eu tinha tido aquela participação no grupo do Brasileiro de 92. Tinha feito ali de 17 para 18 anos, né? E depois daquele título brasileiro, eu desço para o sub-20, a gente ganha o Campeonato Carioca, e lá no final de 93 mesmo eu subo para o profissional”.

“Ainda mais depois da expectativa e do que aconteceu no Carioca de 95, quando a gente fez também uma ótima campanha e no final a gente não ganhou. Mas 96 veio para coroar realmente. Foi uma campanha histórica, uma campanha bem consolidada, um time muito forte, taticamente e individualmente falando também”.

Dificuldades contra times de menor investimento

“É difícil a gente analisar porque alguns jogos sem serem os clássicos foram bastante difíceis. Eu lembro que a gente jogou em Campos com o Americano, teve um jogo extremamente difícil em Itaperuna que a gente vira o jogo para 2 a 1. Teve um jogo contra a América também, em Conselheiro Galvão, que a gente vira no segundo tempo. Quer dizer, eram campos difíceis, e clássicos realmente sempre são especiais”.

Time forte no ataque e na defesa, assim como a equipe deste ano

“Joel Santana desenhou um esquema tático ali que ao mesmo tempo que o time marcava muito, atacava muito também, principalmente com o quarteto. Eu, Romário, Marques e Nélio contávamos com as subidas do Zé Maria e do Gilberto, os laterais. Então foi realmente uma campanha muito, muito boa. E para mim, individualmente falando, foi muito especial porque ali eu conquistaria o meu primeiro título realmente jogando de uma forma muito efetiva e tendo destaque. Então, realmente, como rubro-negro ali, sentir aquela vitória e aquela conquista foi muito especial”.

Sávio fala seu palpite para o confronto entre Flamengo e Nova Iguaçu

Será 2 a 0, com gols de Pedro e Cebolinha.

Pedro e Everton Cebolinha – Créditos: Reprodução

O meia-atacante Sávio, um dos jogadores do Mais Querido a participar de campanhas invictas pelo clube no Estadual, ainda relembrou título de 1996

About Author

Deixe um comentário

Previous post Segundo site, fonte desmente valor menor dos direitos de transmissão para o Flamengo
Next post Liverpool empata com o Manchester United e perde a liderança no Inglês