Ídolo do Corinthians se manifesta após ser vítima de agressão: ‘Atitudes precisam ser tomadas’

 Rio – O goleiro Cássio, vítima de agressão após a vitória do Santos sobre o Corinthians na Copa do Brasil, usou suas redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido na Vila Belmiro.
Após o apito final, o goleiro deixava o campo quando foi surpreendido pelas costas por um torcedor que invadiu o gramado. O homem foi parcialmente contido, e o camisa 12 do Timão conseguiu se defender.

Além de repudiar o que aconteceu na Vila Belmiro, Cássio disse que os atos de violência não podem ser normalizados e medidas devem ser tomadas para evitar uma tragédia.

“Não podemos normalizar o que aconteceu ontem na Vila Belmiro. Estivemos diante da possibilidade de uma situação bem mais grave. Atitudes precisam ser tomadas, antes que aconteça alguma tragédia iniciou”, o camisa 12 do Timão em seu Instagram.

Cássio agradeceu o apoio que recebeu, especialmente dos jogadores do Santos que se mobilizaram para protegê-lo e condenar os atos que aconteceram no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Timão avançou para as quartas de final da Copa do Brasil

About Author

Deixe um comentário

Previous post Gabigol alfineta Atlético-MG após classificação do Flamengo na Copa do Brasil: ‘Vieram para o inferno, e a gente os matou’
Next post Cristiano Ronaldo recebe proposta bilionária de clube do mundo árabe