Ibson reencontra o Flamengo e fala em ‘lei do ex’ para vencer o Rubro-Negro: “Espero que possa funcionar”

EMANUEL MARTINS: O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (01), para enfrentar o Amazonas, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, às 21h30, no Estádio do Maracanã. O time do técnico Tite, quer voltar ao rumo das vitórias, após chegar ao terceiro jogo sem vencer, no último domingo (28), pelo Campeonato Brasileiro.

Você precisa saber:

Ibson reencontra o Flamengo e fala em ‘lei do ex’ para vencer o Rubro-Negro: “Espero que possa funcionar”
O Mais Querido encara o Amazonas pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil
O Flamengo não vence há três partidas e perdeu os últimos dois jogos

Ibson reencontra o Flamengo e fala em ‘lei do ex’ para vencer o Rubro-Negro: “Espero que possa funcionar”

O Mais Querido terá um compromisso às 21h30, no Estádio do Maracanã, contra o Amazonas e um velho conhecido do torcedor vai reencontrar o Flamengo, porém, não mais na condição de jogador, mas sim como integrante da comissão técnica do time amazonense, que é o ex-meia Ibson.

Com três passagens pelo Flamengo, entre 2003 e 2005, 2007 e 2009 e 2012 e 2013, o ex-atleta, aposentado em meados de 2022, agora é auxiliar técnico do Amazonas e comentou sobre reencontrar o Rubro-Negro, só que desta vez, fora dos gramados. Confira o que disse Ibson.

Reencontro com o Flamengo e ‘lei do ex’

“Espero que sim, cara. Eu já enfrentei o Flamengo algumas vezes como jogador, acho que foram quatro. Ganhei umas, perdi outras. São coisas do futebol. Hoje tem se falado muito nessa lei do ex. Então, espero que possa funcionar. Não jogo mais, mas vou estar jogando do lado de fora e torcendo para que a gente consiga fazer um grande jogo”.

O jogador ainda comentou que o time pretende fazer um jogo seguro, para levar um resultado bom para casa

É um jogo histórico. Espero que a gente consiga levar para o nosso Estado o segundo jogo com grandes expectativas“.

Fala, @ibson7silva !

Auxiliar técnico permanente do Amazonas fala sobre as expectativas de encarar clube pelo qual foi revelado e é ídolo. #AMFC pic.twitter.com/ggBsM0GLFR

— Amazonas FC (@oficialamfc) April 30, 2024

Jogo da volta

O jogo da ida, será logo mais, às 21h30, no Maracanã e o duelo da volta, será na Arena da Amazônia, no próximo dia 25.

Provável escalação

No treino da última terça-feira (30), Tite teve um importante retorno para o elenco: Gabigol, que conseguiu um efeito suspensivo para jogar enquanto aguarda novo julgamento sobre a tentativa de fraude no exame antidoping.

Apesar da volta do camisa 10, o atacante vai iniciar a partida entre os reservas. Junto ao jogador no banco, estarão Ayrton Lucas e Luiz Araújo, os quais Tite sacou para dar lugar a Viña e Lorran. Já os lesionados Erick Pulgar e Arrascaeta saem para a entrada de Alan e Gerson.

Portanto, o Flamengo vai mandar a campo o seguinte time: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Matías Viña; Allan, Gerson e De la Cruz; Lorran, Bruno Henrique e Pedro.

Os desfalques do Flamengo

Para o confronto com o Amazonas, o Flamengo não poderá contar com três jogadores, todos eles lesionados. O primeiro é Everton Cebolinha, que se recupera de um problema na panturrilha direita.

Além do camisa 11, o Mais Querido não poderá contar com Arrascaeta e Erick Pulgar. O uruguaio teve uma pequena lesão na posterior da coxa direita, enquanto o chileno sofreu com uma entorse no tornozelo esquerdo.

O Mais Querido encara o Amazonas pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Estádio do Maracanã

About Author