Gustavo Gómez tem mais gols do que Gabigol, Pedro e Bruno Henrique somados no Brasileirão 2022

  • por

Gabigol, Bruno Henrique e Pedro comemorando gol do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

R7: De virada, o Palmeiras superou o São Paulo pelo quarto Choque-Rei da temporada, e o zagueiro Gustavo Gómez, com o gol anotado no Morumbi, chegou a seis no Brasileirão 2022, superando os três principais atacantes do Flamengo: Bruno Henrique, Gabigol e Pedro. Juntos, eles somam cinco tentos em 13 rodadas no campeonato nacional.

O defensor paraguaio, que também é o capitão do Alviverde, se tornou o artilheiro do time na competição, igualando o atacante Rony. Entre os atletas rubro-negros, quem não estará mais na briga nesta temporada é Bruno Henrique, que se lesionou e ficará afastado por até 12 meses – ele anotou um gol no Brasileirão diante do Atlético-GO.

Entre os atacantes do Mengão, Gabigol é o que tem mais gols: três – o camisa 9 levou mais cartões amarelos (quatro) do que balançou as redes. Já Pedro anotou apenas um gol.

Pelo lado do Palmeiras, o zagueiro Gómez ainda perdeu três rodadas do Campeonato Brasileiro devido a convocação para seleção do Paraguai durante a data Fifa. Dos seis gols marcados, três foram nos últimos dois jogos, sendo que contra o Atlético-GO, a vitória também veio com virada no Allianz Parque.

O post Gustavo Gómez tem mais gols do que Gabigol, Pedro e Bruno Henrique somados no Brasileirão 2022 apareceu primeiro em Fla Resenha.

R7: De virada, o Palmeiras superou o São Paulo pelo quarto Choque-Rei da temporada, e o zagueiro Gustavo Gómez, com o gol anotado no Morumbi, chegou a seis no Brasileirão 2022, superando os três principais atacantes do Flamengo: Bruno Henrique, Gabigol e Pedro. Juntos, eles somam cinco tentos em 13 rodadas no campeonato nacional. O
O post Gustavo Gómez tem mais gols do que Gabigol, Pedro e Bruno Henrique somados no Brasileirão 2022 apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário