Gui Deodato fala em experiência para reverter final contra o Franca: “Estamos preparados”

EMANUEL MARTINS: Nesta quinta-feira (13), o Flamengo terá a primeira oportunidade de evitar o título do Sesi Franca e empatar a série, que está 2 a 1 para o time paulista, a equipe do técnico Gustavo de Conti, entra em quadra hoje, às 18h, no Ginásio do Maracanãzinho, pelo jogo 4 entre as equipes. O time quer forçar o jogo 5, na qual terá a vantagem de atuar dentro de casa.

Você precisa saber:

Gui Deodato fala em experiência para reverter final contra o Franca: “Estamos preparados”
Um dos principais jogadores da temporada do Flamengo, o ala quer conquistar mais um título do NBB e se inspira na conquista pelo Bauru
O Flamengo enfrenta o Sesi Franca às 18h, no Ginásio do Maracanãzinho, pelo jogo 4 da série melhor de cinco jogos

Gui Deodato fala em experiência para reverter final contra o Franca: “Estamos preparados”

Onde assistir AO VIVO Flamengo x Franca pelo NBB

Mesmo jogando em casa, o Flamengo não poderá contar com todos seus torcedores no ginásio do Maracanãzinho. Mas a torcida seguirá de longe e aqueles que não puderem estar presentes no duelo, poderão acompanhar a decisão de diversas formas.

O jogo terá transmissão gratuita na TV aberta através do canal TV Cultura, além de transmissão na TV fechada por SporTV e Espn. Já nos streamings, o canal oficial do Flamengo, a FLATV, transmite gratuitamente através do youtube; além do streaming oficial do NBB, o Basquetepass.

Fala Gui Deodato

Camisa 1 do Flamengo, o ala Gui Deodato comentou sobre situação da equipe e revela experiência com o Bauru, na qual perdia a final por 2 a 0 e acabou com o time paulista virando para 3 a 2 e sagrou-se campeão da competição.

“Aquela temporada me trouxe muitas lições. A maior delas é que saímos perdendo por 2 a 0 na semifinal e na final nesses campeonatos. Aprendi muito sobre resiliência. Só é campeão quem faz três vitórias”.

“Aprendi também separar muito bem um jogo do outro em um playoff. Tudo muda muito rápido. O mental é muito importante neste momento. Com certeza estou usando essa minha experiência para me manter mais tranquilo e fazer diferença no jogo 4”.

Foto: Divulgação/NBB

Médias boas contra o Sesi Franca

“Aconteceu de uma maneira natural, estou me sentindo confortável. Tenho feito um campeonato muito bom. No Flamengo, qualquer jogador pode entrar e ser essa referência ofensiva, pontuar bastante. Espero conseguir fazer isso novamente, jogar muito bem ofensivamente e defensivamente para ajudar o Flamengo a vencer o jogo”.

Apoio do torcedor no Maracanãzinho

“Trabalhamos a temporada inteira para agora decidir em casa. Temos de aproveitar o fato de estar na nossa casa, com o torcedor ao nosso lado e fazer com que isso reverbere para o lado positivo e não para ter uma pressão. Não existe um peso para definir em casa. Vencemos grandes jogos em casa e é desta maneira que precisamos pensar”.

“É mais um momento em que estamos preparados para jogar uma final. Somos uma equipe que sabe decidir. Estivemos em todas as finais nesta temporada. A gente precisa jogar um pouco mais físico, ter uma leitura do que está sendo permitido. Assim como eles precisam de uma vitória para serem campeões, nós precisamos de uma vitória para deixarmos tudo igual”.

Jogar pelo Flamengo

Tenho muita saudade de ganhar títulos. Ganhamos o Super 8 nesta temporada, mas eu vim para o Flamengo para ganhar mais títulos. É o meu objetivo principal e sempre vai ser na minha carreira, mas no Flamengo é diferente. Só consigo pensar em ser campeão e colocar o meu nome na história deste clube, que é o maior do País.

Um dos principais jogadores da temporada do Flamengo, o ala quer conquistar mais um título do NBB e se inspira na conquista pelo Bauru

About Author

Deixe um comentário

Previous post Diretoria do Grêmio aguarda documento para o jogo contra o Fluminense ser na Arena 
Next post Flamengo oficializa Filipe Luís como treinador do time sub-20 – confira