Grupo City volta a se aproximar de joia da base do Fluminense

Read Time:1 Minute, 2 Second
Rio – O Grupo City, organização que controla o Manchester City e outros nove clubes pelo mundo, tem interesse na contratação de mais uma promessa do Fluminense. De acordo com o portal “NetFlu”, Arthur, de 17 anos já é monitorado há mais de um ano pelo grupo e o interesse deverá ser intensificado em breve.
De acordo com o site, ainda não há proposta oficial, mas a intenção do Grupo City é fazer algo parecido como ocorreu nas negociações do ano passado, que envolveram o atacante Kayky, que joga pelo Manchester City, e o meio-campista Metinho, que atua pelo Troyes, da França. Ambos foram vendidos pelo Fluminense ao grupo.
Ainda conforme o portal, o Shaktar Donetsk, da Ucrânia, também estava de olho em Arthur. Mas, em virtude da guerra entre o país e a Rússia, o clube não sinalizou mais nada em relação ao atleta nos últimos meses.
Arthur tem passagem pela seleção brasileira nas categorias sub-15, sub-16 e sub-17 e chama a atenção sempre por ser convocado para as seleções cujo limite de idade é bem acima do seu. Por exemplo, aos 17 anos, atualmente com 17 anos, esteve na sub-20.

Meia, de 17 anos, já é monitorado há mais de um ano

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post PSG avisa Neymar que não conta mais com ele, diz jornal
Next post Com dois desfalques, Vasco divulga os relacionados para jogo desta quarta
Generated by Feedzy