Gregore valoriza triunfo do Botafogo sobre o Vitória: ‘Vantagem boa’

Rio – O Botafogo venceu o Vitória na última quarta-feira (2) pelo placar de 1 a 0, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O volante Gregore fez uma análise do jogo e valorizou o “triunfo”, palavra acostumada a dizer em seu tempo no Bahia.
“Triunfo. Já acostumei a falar triunfo desde os tempos de Bahia. Hoje jogando no Botafogo não tem mais essa rivalidade, mas é respeitar os jogadores que estão do outro lado”, afirmou Gregore, após o término da partida.
“O primeiro tempo foi muito difícil, não conseguimos encaixar a formação que o Mister (Artur Jorge) tinha pedido. No segundo tempo, pelas trocas, mostramos a força do grupo e demos passo importante para o jogo de volta em Salvador. Toda vantagem contra qualquer time do Brasil é uma vantagem boa. Não foi o jogo que buscávamos fazer, mas conseguimos 1 a 0, importante, vamos levar para lá. Sabemos que lá a torcida apoia bastante, vamos com a mentalidade de ver o que o Mister vai preparar”, complementou.
Gregore defendeu o Bahia entre 2018 e 2020, e lá, ele e os outros funcionários do clube eram proibidos de falar a palavra “vitória”, para não fazer alusão ao principal rival. Com isso, uma palavra bastante utilizada por eles é “triunfo”, para manter a ideia da frase, sem mencionar o Rubro-Negro Baiano.
O próximo rival do Botafogo é, justamente, o Bahia. O jogo acontecerá no próximo domingo (5), às 18h30, no Estádio Nilton Santos, e é válido pela quinta rodada do Brasileirão. Apesar de ter vivido sua melhor fase no Tricolor Baiano, Gregore garantiu que é seu coração é botafoguense.
“Meu coração agora é botafoguense, defendo as cores do Botafogo. Minha passagem no Bahia foi muito boa, mas agora minha cabeça está no Botafogo”, concluiu.
 
 

Volante também comentou sobre seu tempo no Bahia, principal rival do rubro-negro baiano

About Author

Deixe um comentário

Previous post Vasco e Ramón Díaz devem brigar na Justiça por multa rescisória
Next post Matheus Cunha pode ser beneficiado com rodagem de elenco e receber mais chances