Goleiro do Goiás acusa árbitro de favorecimento ao Flamengo: “Não esperava que fosse diferente”
Foto: Reprodução
COLUNA DO FLA: O Flamengo empatou por 1 a 1 com o Goiás neste domingo (11), no Estádio da Serrinha, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol rubro-negro foi alvo de críticas pela equipe goiana, que não gostaram da marcação árbitro Ramon Abatti Abel. O goleiro Tadeu, inclusive, destacou que o apitador favoreceu o Mais Querido durante o confronto.
— Não tem polêmica, foi falta. A bola estava em minha posse, e o jogador cabeceou a minha mão. Essa regra eu não conheço. É difícil, a gente fez um grande jogo e mereceu ganhar. Ser prejudicado dessa forma é complicado. A gente não esperava que fosse diferente, por ser esse árbitro. Ele foi pressionado — destacou, antes de finalizar:
— O cidadão que está no VAR a gente já conhece muito bem. Não é a primeira vez que prejudica o Goiás. São dois pontos que merecíamos ter ganhado. Não falhei, a bola estava em minha mão. O erro foram deles (arbitragem). O árbitro falou que apitou a falta e estava esperando a checagem do VAR. Ele deixou o lance correr justamente pra poder dar uma interferida e favorecer a equipe do Flamengo — concluiu, em entrevista pós-jogo.
Tadeu jantando a arbitragem. pic.twitter.com/C4Gq661aPp
— Carol ⓟ (@camagalhaes_) September 12, 2022
O gol do Flamengo saiu no final da partida, aos 39 minutos. O meio campista Arrascaeta cruzou na área e o zagueiro Léo Pereira dividiu a bola com o goleiro Tadeu, que reclamou pedindo falta para o árbitro Ramon Abatti Abel. O apitador, no entanto, foi ao VAR e analisou o lance, validando o tento rubro-negro na partida deste domingo (11).
Apesar de manter a invencibilidade no Brasileirão, o Flamengo ficou mais distante da briga pelo título. Isso porque, o Rubro-Negro está nove pontos atrás do líder Palmeiras, que venceu o Juventude por 2 a 1 no último sábado (10). Desta forma, o Mais Querido fica com uma situação bastante complicada no Campeonato Brasileiro.
A partir de agora, o Flamengo foca as atenções para o jogo desta quarta-feira (14), contra o São Paulo, pela volta das semifinais da Copa do Brasil. O duelo será realizado a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição da Rede Globo, em TV aberta, e da Amazon, via streaming.
O post Goleiro do Goiás acusa árbitro de favorecimento ao Flamengo: “Não esperava que fosse diferente” apareceu primeiro em Fla Resenha.
COLUNA DO FLA: O Flamengo empatou por 1 a 1 com o Goiás neste domingo (11), no Estádio da Serrinha, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol rubro-negro foi alvo de críticas pela equipe goiana, que não gostaram da marcação árbitro Ramon Abatti Abel. O goleiro Tadeu, inclusive, destacou que o apitador favoreceu
O post Goleiro do Goiás acusa árbitro de favorecimento ao Flamengo: “Não esperava que fosse diferente” apareceu primeiro em Fla Resenha.