Goleiro do Fluminense, Fábio rejeitou convite para voltar ao Cruzeiro

Rio – Um dos principais nomes do atual elenco do Fluminense, o goleiro Fábio, de 43 anos, rejeitou um  convite para retornar ao Cruzeiro. Em busca de um jogador da posição, a Raposa procurou o arqueiro, que apesar do carinho pelo clube que é ídolo, recusou a oferta, e reafirmou o interesse de seguir no Tricolor até o fim do seu contrato em 2025.
Fábio atuou pelo Cruzeiro de 2005 a 2021, sendo o jogador com mais partidas na história do clube mineiro:  976 jogos no total. Em 2022, o goleiro acabou contratado pelo Fluminense e iniciou uma trajetória marcante também pelo Tricolor.
Em duas temporadas e meia, Fábio conquistou uma Libertadores, título inédito em sua carreira, uma Recopa Sul-Americana e dois Campeonatos Cariocas pelo Fluminense. Apesar da idade avançada (43 anos), o goleiro tem contrato com o Tricolor até o fim do ano que vem.
Com a negativa de Fábio, o Cruzeiro tem outros nomes em vista: Cássio, ídolo do Corinthians, mas que vive uma situação complicada no Alvinegro, e Marcelo Grohe, que atua pelo  Al Ittihad, da Arábia Saudita, e que viveu seu grande momento pelo Grêmio na Libertadores de 2017.

Goleiro, de 43 anos, tem contrato até o fim de 2025

About Author

Deixe um comentário

Previous post Chelsea avalia novo empréstimo de Andrey Santos que vive bom momento em clube francês
Next post Bahia vence mais uma partida pelo Brasileirão e Ceni destaca: “Eu tento exibição de gala”