Godín está praticamente fora dos jogos contra o Flamengo

Foto: Reprodução

UOL: Tales Torraga

O zagueiro uruguaio Diego Godín está praticamente descartado para o confronto contra o Flamengo pela semifinal da Libertadores. O Vélez Sarsfield divulgou ontem (12) à noite um boletim médico sobre sua situação e informou que o xerife de 36 anos não tem previsão para retornar aos gramados.

Godín tem uma lesão no joelho esquerdo que foi agravada em dois momentos. Primeiro, no jogo contra o Unión, pelo Campeonato Argentino, há uma semana. Tanto que sequer esteve no banco de reservas na vitória por 1 a 0 sobre o Talleres pelas quartas de final da Libertadores.

Depois, no treino do clube portenho ontem em Buenos Aires. “O clube prioriza sua saúde, por isso não existe prazo de recuperação”, determinou o boletim divulgado pelo Vélez, especificando que Godín tem uma tendinite (que o incomoda há pelo menos três temporadas).

Ouvidos pela coluna, dois médicos especializados em esporte estimaram que tal reabilitação levaria mais um mês. Ou seja: voltaria a jogar em 13 de setembro.

Os jogos do Vélez contra o Flamengo serão em 31 de agosto, em Buenos Aires, e 7 de setembro, no Rio.

Há, porém, a possibilidade de acelerar a recuperação, o que não faria muito sentido mediante o bom nível de jogo dos atuais centrais, Valentín Goméz, de apenas 19 anos, e o firme Matías de Los Santos, de 29.

O post Godín está praticamente fora dos jogos contra o Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

UOL: Tales Torraga O zagueiro uruguaio Diego Godín está praticamente descartado para o confronto contra o Flamengo pela semifinal da Libertadores. O Vélez Sarsfield divulgou ontem (12) à noite um boletim médico sobre sua situação e informou que o xerife de 36 anos não tem previsão para retornar aos gramados. Godín tem uma lesão no
O post Godín está praticamente fora dos jogos contra o Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Moradores de rua assistem ao Flamengo no Maracanã pela primeira vez
Next post Apesar de goleada, Dorival Jr prega respeito ao Athletico-PR