Gerson evita falar sobre problema de saúde e quer volta rápida ao Flamengo: “Estou me dedicando ao máximo”

EMANUEL MARTINS: O Flamengo venceu o Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca, neste domingo (07), no Estádio do Maracanã, pelo placar de 1 a 0, com o golaço de Bruno Henrique e se sagrou campeão estadual pela 38ª vez em sua história. O time ainda mantém a invencibilidade na temporada, com o placar de ontem.

Você precisa saber:

Gerson evita falar sobre problema de saúde e quer volta rápida ao Flamengo: “Estou me dedicando ao máximo”
Jogador esteve presente no Maracanã e participou da comemoração do título do Mais Querido no último domingo, contra o Nova Iguaçu
Atleta não atua pelo Mais Querido desde o dia 15 de fevereiro

Gerson evita falar sobre problema de saúde e quer volta rápida ao Flamengo: “Estou me dedicando ao máximo”

Após a partida de ontem, o meia Gerson, falou conversou com a imprensa e evitou falar sobre problema de saúde que o deixou afastado muito tempo dos treinamentos. O jogador retornou aos treinos na última quinta-feira (04), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu e revela ansiedade para voltar a jogar novamente.

O último jogo do atleta, foi no dia 15 de fevereiro, na partida contra o Bangu, pela oitava rodada da Taça Guanabara, após isso, o jogador teve que passar por um procedimento cirúrgico, por conta de uma hidronefrose renal (infecção no rim) e ficou de fora por um bom tempo e pode retornar já neste mês de abril.

Confira o que Gerson falou em entrevista:

Apoio de todos no processo de recuperação

Prometi para mim mesmo que só vou me aprofundar no assunto (problema de saúde) quando eu voltar a jogar. O importante é o apoio que eu recebi. Minha segunda família, que muitas vezes vira primeira, é o Flamengo. Os atletas e a comissão, muitas vezes, ficam mais juntos do que com a família em casa. Para mim, foi emocionante receber a medalha no hospital. Depois, teve o vídeo do Arrascaeta dedicando o título para mim. Agora é continuar focado na recuperação. Tenho uma caminhadinha para sofrer ainda. Os caras estão me matando no treino físico, mas vai valer a pena.

Retorno aos gramados

“Não sei. Estou me dedicando ao máximo. Isso eu deixo para os doutores e para a comissão técnica, mas estou me preparando para voltar mais forte do que antes.”

Tem torcedor do Flamengo com saudade do Coringa? Gerson falou sobre a recuperação para voltar aos gramados, após ser diagnosticado com hidronefrose renal. pic.twitter.com/ZJPoeeOPUm

— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) April 8, 2024

Sensação de acompanhar os companheiros de longe

“Não sei fazer outra coisa na vida. Nasci jogando futebol. Quando você sai por problema de saúde como o meu, é complicado. Muitas vezes, você se sente até fracassado por não poder fazer alguma coisa para ajudar. Mas o importante é passar a energia positiva para os meus companheiros e isso eu sempre tentei fazer.”

Vaga no time titular

“O importante é estar no bolo. Quem ganha é só o Flamengo. No final é isso, todo mundo comemora, sorri. O importante é o Flamengo ganhar, assim ganha todo mundo. Isso é o mais importante. Quem joga ou não, não importante. O que vale é dar o que o Flamengo merece.”

Apesar de retorno aos treinamentos, o volante não estará à disposição para o duelo contra o Palestino no meio de semana e ainda precisa adquirir a forma física.

Jogador esteve presente no Maracanã e participou da comemoração do título do Mais Querido no último domingo, contra o Nova Iguaçu

About Author

Deixe um comentário

Previous post Neymar tem chances de jogar no Flamengo? Veja o que disse a diretoria
Next post Destaque do Nova Iguaçu, Fabrício exalta campanha e celebra acerto com o Internacional