Gabigol pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do próximo mês, confira
EMANUEL MARTINS: A foto de Gabigol usando a camisa do Corinthians caiu como uma bomba no Flamengo e na torcida. Em comunicado por meio das redes sociais, o clube informou que após reunião de Marcos Braz e demais diretores do Rubro-Negro, o atacante foi multado e teve o número 10 retirado das competições em que seja possível alteração.
Você precisa saber:
Gabigol pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do próximo mês, confira
Renovação com o Flamengo fica mais difícil, após vazamento do atacante com a camisa do Corinthians na última quinta-feira
O Rubro-Negro deve tentar vender o jogador na janela do meio do ano, antes de perdê-lo de forma gratuita
Gabigol pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do próximo mês, confira
Na última sexta-feira (17), o assunto do momento no Flamengo, foi sobre o atacante Gabigol, o jogador perdeu a camisa 10 e nos bastidores, a relação tem sido fria e mais distante com dirigentes, com os companheiros de elenco e isso pode acarretar em uma saída do jogador, na abertura da próxima janela de transferências.
Com a renovação contratual do atleta mais distante, o Rubro-Negro terá somente a janela do meio do ano para tentar vender o jogador, tendo em vista que o contrato de Gabigol, vai até dezembro deste ano.
No próximo mês, o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe, pois restarão apenas seis meses para o final de seu contrato, dentre os times do futebol brasileiro, o Corinthians surge como o maior interessado, já que tentou a contratação do atacante no início da temporada.
Além de Gabigol, confira outros jogadores do futebol brasileiro com vínculo até o o final do ano:
Tiquinho Soares (Botafogo)
David Luiz (Flamengo)
Eduardo (Botafogo)
Marcelo (Marcelo)
Fágner (Corinthians)
Cleiton (Bragantino)
Felipe Melo (Fluminense)
Marcos Rocha (Palmeiras)
Eduardo Vargas (Atlético Mineiro)
Thiago Heleno (Athletico)
Leia a nota de Gabigol após a reunião com a diretoria
“Naquele dia 12/11 de 2022, depois de ter sentido as maiores emoções da minha vida com as glórias expressivas conquistas pelo Flamengo, o clube me presentou com uma camisa muito especial, a 10, simplesmente o manto usado por nosso maior ídolo, o Zico.
Confesso que senti uma certa insegurança, pois junto com aquela camisa, vinha também um grande peso de responsabilidade.
No Flamengo, encontrei minha melhor versão e vivo o melhor ciclo da minha carreira. Sou fascinado por títulos e sempre expressei isso no excesso de vontade dentro de campo, que muitas vezes é interpretado de forma errada.
O Flamengo me proporcionou ganhar muitos títulos (2 Libertadores, 2 Brasileiros, 1 Copa do Brasil, 1 Recopa Sul-americana, 2 Supercopas do Brasil e 4 Cariocas) e viver esses momentos mágicos com a nação e ser acolhido pela maior torcida da América, isso sim é o verdadeiro significado da palavra felicidade.
Nesses mais de 5 anos e alegrias e algumas tristezas, sempre tive uma certeza, a do meu amor por esse clube, a do amor pela nação rubro-negra.
Hoje fui comunicado pelos diretores do Flamengo que não vestirei mais a 10. Cabe a mim aceitar e respeitar o comando do clube. Mas isso jamais vai apagar a história que construí com os meus companheiros de equipe. Aceito a próxima camisa e vou dar a vida em campo pelo Mengão até o fim de nossa história.
Te amo, Flamengo!”
Renovação com o Flamengo fica mais difícil, após vazamento do atacante com a camisa do Corinthians na última quinta-feira