Gabigol pede desculpas a torcida do Flamengo: “Eu errei”

EMANUEL MARTINS: Se Gabigol tinha o apoio do Flamengo e da torcida no caso de tentativa de fraude em doping, agora, a situação do ex-camisa 10 está totalmente contrária. Isso porque o jogador se envolveu em uma polêmica quando apareceu vestindo a camisa do Corinthians na última semana, fazendo com que a maioria dos torcedores se irritassem com o atacante.

Você precisa saber:

Gabigol pede desculpas a torcida do Flamengo: “Eu errei”
Atacante do Mais Querido concedeu entrevista para o jornalista André Hernan e admite ter usado camisa do Corinthians em sua casa
Atacante deve ser relacionado para o jogo contra o Amazonas, pela terceira fase da Copa do Brasil

Gabigol pede desculpas a torcida do Flamengo: “Eu errei”

O atacante concedeu entrevista para o ‘UOL Esporte’, conversando com o jornalista André Hernan e o atleta contou sobre o ocorrido e pediu desculpas a torcida do Flamengo, confira.

Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando.

“Como eu falei, errei, peço desculpas. Mas foi um ato que eu não pensei tanto assim. Não sabia que ia acontecer tudo isso. Nunca iria usar uma camisa para poder desrespeitar a camisa do Flamengo, a torcida do Flamengo. Isso é um ato que em várias periferias tem, usar várias camisas. É pedir desculpas e dizer que não vai acontecer mais”.

| Momento em que Gabigol pede desculpas para a torcida do Flamengo

“Nunca iria usar uma camisa pra desrespeitar o Flamengo, a torcida do Flamengo”

: Canal Uol pic.twitter.com/InxHXyszkl

— RaFla Mello (@raflamello81) May 19, 2024

Contexto da foto

“Eu acho que estava em casa, em um período de folga. A gente estava em um jogo muito importante na Libertadores, que a gente precisava ganhar. Eu também fiquei um período fora por causa da questão do doping. E convidei algumas pessoas que vieram aqui em casa durante esse período, para poder me ajudar, me dar um incentivo, acompanhar alguns treinos meus. Foi o primeiro dia que eu tive um pouco de tranquilidade para poder curtir com eles. A gente estava em uma resenha, um churrasco de amigos, pessoas do Flamengo, amigos meus, pessoais. E aí acabou saindo essa foto que mudou todo o panorama da história”.

Hábito de usar outras camisas

“Eu estava na minha intimidade, em casa, em um momento totalmente relaxado, desarmado. Estava em casa, tranquilo, com amigos, com pessoas que eu considero. Então, em vários momentos já usei outras camisas também. Essa camisa tem uma questão racial também nela. Então, eu ganho camisa do Santos. Esses dias lançaram uma camisa do Santos com Charlie Brown, em homenagem a ele, eu ganhei. Jogadores que jogam fora me mandam camisa. Camisas de seleção, de basquete. Foi um momento que eu estava usando uma camisa sem pretensão nenhuma de acontecer nada. Essa foto acabou sendo vazada. Errei, aprendi e não vai acontecer mais”.

Amazonas e Flamengo pela Copa do Brasil

O atacante deve ser relacionado para o duelo da próxima quarta-feira (22), contra o Amazonas, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil, às 21h30.

Atacante do Mais Querido concedeu entrevista para o jornalista André Hernan e admite ter usado camisa do Corinthians em sua casa

About Author

Deixe um comentário

Previous post Internacional recusou proposta de quase R$ 80 milhões do Palmeiras por Maurício
Next post Vini Souza pode deixar a Inglaterra na próxima temporada e render dinheiro ao Flamengo – entenda