Gabigol fala sobre nova chance de reconquistar a Libertadores: “Senti que a gente ia voltar”

Gabigol beijando a Taça da Libertadores – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: Ídolo do Flamengo, Gabigol pode conquistar a segunda Libertadores pelo Fla em cima do Athletico-PR, neste sábado (29), igualando o feito de 2019. O atacante poderia estar buscando o tri, mas foi vice em 2021, perdendo a decisão para o Palmeiras. Em entrevista à Conmebol TV, o camisa 9 do Mengão lembrou da perda e de como ela o motiva em 2022.

— Acho que quando se perde, tem que ter muita calma. Estava olhando para eles (torcedores) porque me sentia como eles. Voltar para casa depois de uma derrota é muito triste. Isso em qualquer jogo. É muito doído você trabalhar a semana toda e perder no final dela. Sou muito sentimental, embora não sinta isso e talvez por isso acabo me excedendo em campo. Fiquei muito triste, uma das piores dores que senti, mas senti que a gente ia voltar e até falei isso em uma entrevista. Espero que sejamos felizes – comentou Gabigol.



Gabigol foi artilheiro da Libertadores em 2019 e 2021, fazendo todos os gols do Flamengo nas respectivas finais. Em 2022, Gabi, jogando em outra função, tem cinco bolas na rede, enquanto Pedro soma 12. A um jogo do tri, o camisa 9 sabe que não será artilheiro, mas reforça: quer muito ser campeão.

— Eu brinquei com o Pedro que ele pode ser artilheiro nessa, mas o mais importante é que sejamos campeões. Quero ter duas Libertadores com 26 anos. Quem ganha com essa parceria sou eu, é o Pedro e o Flamengo. Espero que venham mais novas duplas e eu esteja no meio – concluiu.

Além de Gabigol e Pedro, todos os titulares do Flamengo estão à disposição para a partida contra o Athletico-PR, no próximo sábado (29), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador, às 17h (horário de Brasília). A delegação do Mengão já está no país sul-americano e há pelo menos três baixas confirmadas, o lateral direito Varela, o atacante Bruno Henrique e o zagueiro Rodrigo Caio. O volante Arturo Vidal tem status de dúvida.

Com ou sem título, Gabigol e Flamengo voltarão ao Brasil no próximo domingo (30), para os quatro últimos compromissos da temporada, todos pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro será já na quarta-feira (02), contra o Corinthians, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

O post Gabigol fala sobre nova chance de reconquistar a Libertadores: “Senti que a gente ia voltar” apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: Ídolo do Flamengo, Gabigol pode conquistar a segunda Libertadores pelo Fla em cima do Athletico-PR, neste sábado (29), igualando o feito de 2019. O atacante poderia estar buscando o tri, mas foi vice em 2021, perdendo a decisão para o Palmeiras. Em entrevista à Conmebol TV, o camisa 9 do Mengão lembrou
O post Gabigol fala sobre nova chance de reconquistar a Libertadores: “Senti que a gente ia voltar” apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Gabigol destaca espírito de grupo para explicar nova função no Flamengo
Next post Botafogo joga bem, vence o Bragantino em casa e ganha força na luta pela Libertadores