Pular para o conteúdo

Gabigol brinca com vaias da torcida do Flamengo: “Depois da briga, a gente faz amor mais gostoso”

  • por

Gabigol – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: No último sábado (25), o Flamengo enfrentou o América-MG, e o Maracanã voltou a ter uma noite de festa. Com uma boa atuação, o Rubro-Negro venceu a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro por 3 a 0. Um dos gols foi marcado por Gabigol que, depois, desperdiçou um pênalti. Apesar de ser um fato raro, o camisa 9 acabou vaiado por torcedores presentes no estádio. Após o embate, o atacante brincou ao comentar sobre sua relação de amor com a torcida.

– É inacreditável (risos). 1 a 0, gol meu, eu erro um pênalti e sou vaiado. A gente briga, mas dorme junto. Quando briga, faz amor mais gostoso, né?! A gente tem que fazer nosso trabalho, temos que entender a torcida. Eles agem com paixão, assim como eu faço dentro de campo. A gente vai jogar nosso futebol, estamos em uma sequência boa, estamos crescendo. É difícil falar que está crescendo vindo de derrota, mas ninguém chega no ápice só ganhando. As derrotas vão fazer a gente aprender. O importante é ir para o próximo jogo e não errar essas coisas que a gente já errou, disse.

“Quando briga depois faz o amor muito mais gostoso” 😬

Gabi comentou sobre as vaias da torcida e explicou fala sobre o “inferno”, reclamação do Atlético-MG.

🎦: @_mattosp pic.twitter.com/lsqZheu27K

— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) June 26, 2022

Dorival Júnior também comentou sobre a relação de amor e ódio da torcida.

– A posição da torcida é soberana e tem que ser respeitada sempre por todos nós. O Gabriel é um jogador importantíssimo para o Flamengo. É um jogador que tem dado uma resposta há anos e que a torcida confia. Ele pode estar passando por um momento de instabilidade, mas eu o conheço desde 2015 mais a fundo, porque estivemos juntos, já o acompanhava há algum tempo atuando pelo Santos. Sei da sua capacidade e da sua definição. Gabriel é desse tipo de jogador que a bola o procura dentro da área. Em alguns instantes, em alguns momentos, talvez, ele tenha uma oscilação, o que é natural com qualquer profissional. Nós sabemos que o céu e o inferno no futebol tem só um palmo de distância, é uma bola entrar ou uma bola sair, um campeonato ganho ou é um campeonato perdido. É um jogador que não deixa de ter a confiança de todos nós em momento nenhum, jogador importantíssimo, vai continuar sendo e vai ser decisivo.

Vale ressaltar que, com o gol marcado contra o América-MG, Gabigol chegou ao quarto tento na atual edição do Brasileirão. Já o Flamengo, com a vitória, subiu na tabela de classificação e assumiu a sétima colocação, somando 18 pontos. Pelo torneio nacional, o Rubro-Negro só entrará em campo novamente no dia 02 de julho, quando enfrentará o Santos, na Vila Belmiro, a partir das 19h (horário de Brasília).

Antes disso, no entanto, o Mais Querido volta a se concentrar na disputa da Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira (26), o Flamengo vai até Ibagué, na Colômbia, para enfrentar o o Tolima, no Estádio Manuel Murillo Toro. O jogo marca a ida das oitavas de final do torneio continental

O post Gabigol brinca com vaias da torcida do Flamengo: “Depois da briga, a gente faz amor mais gostoso” apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: No último sábado (25), o Flamengo enfrentou o América-MG, e o Maracanã voltou a ter uma noite de festa. Com uma boa atuação, o Rubro-Negro venceu a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro por 3 a 0. Um dos gols foi marcado por Gabigol que, depois, desperdiçou um pênalti. Apesar de ser um
O post Gabigol brinca com vaias da torcida do Flamengo: “Depois da briga, a gente faz amor mais gostoso” apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário

Generated by Feedzy