Gabigol brinca com Cebolinha em recepção no Flamengo: “Contra mim era um leão”

  • por

Gabigol e Everton Cebolinha no Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: Nesta segunda-feira (20), o Flamengo anunciou a contratação do atacante Everton Cebolinha, ex-Benfica, de Portugal. O atleta, inclusive, já conheceu os jogadores e a comissão técnica rubro-negra em visita ao CT Ninho do Urubu. Através das redes sociais, o Mais Querido fez questão de divulgar o encontro do recém-contratado com os companheiros de time.

O atacante foi ao CT Ninho do Urubu no último sábado (18), com intuito de assinar o novo vínculo com o Mais Querido. Após finalizar o acordo com os dirigentes, o atleta fez questão de cumprimentar os novos companheiros do elenco.

“Contra mim era um leão, quero ver agora!”, afirmou Gabigol. O experiente Filipe Luís também brincou: “Não preciso mais marcar, mas porrada aqui no treino”. VEJA O VÍDEO:

O ex-Grêmio de 26 anos falou pela primeira vez como atleta do Flamengo e mandou um recado para a torcida:

“As expectativas são as melhores possíveis. Espero ser feliz com o Manto Sagrado. A Nação é diferente, não esperava essa recepção. Estou muito feliz e espero corresponder dentro de campo”, disse o atacante.

Everton Cebolinha chega ao Flamengo com vínculo de quatro anos e meio, por cerca de 13,5 milhões milhões de euros (cerca de R$ 71,9 milhões na cotação atual). No entanto, o valor pode aumentar, visto que o Rubro-Negro pagará bônus ao clube português caso o atacante atinja metas estabelecidas em contrato, podendo chegar a 16 milhões de euros (cerca R$ 85,3 milhões na cotação atual).

Vale destacar que Cebolinha apenas poderá atuar pelo Mais Querido a partir do dia 18 de julho, data em que a janela de transferências de inverno será aberta. Até lá, o atacante permanecerá na torcida por seus companheiros de equipe nas principais competições do clube na temporada. Na quarta-feira (22), inclusive, o duelo será pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Atlético-MG, no Mineirão, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

O post Gabigol brinca com Cebolinha em recepção no Flamengo: “Contra mim era um leão” apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: Nesta segunda-feira (20), o Flamengo anunciou a contratação do atacante Everton Cebolinha, ex-Benfica, de Portugal. O atleta, inclusive, já conheceu os jogadores e a comissão técnica rubro-negra em visita ao CT Ninho do Urubu. Através das redes sociais, o Mais Querido fez questão de divulgar o encontro do recém-contratado com os companheiros
O post Gabigol brinca com Cebolinha em recepção no Flamengo: “Contra mim era um leão” apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário