Pular para o conteúdo

Futebol feminino: Victoria Albuquerque retorna ao Corinthians e é mais um reforço para a temporada

  • por

O futebol feminino do Corinthians conta com mais um reforço para a temporada de 2022. Trata-se da meia-atacante Victoria Albuquerque, que retorna ao clube pós uma breve passagem pelo Madrid CFF.

Aos 24 anos, Vic volta para onde construiu uma história grande, vitoriosa e de enorme carinho com a torcida. No Timão, já disputou 110 jogos, marcou 59 gols e conquistou sete títulos, sendo duas CONMEBOL Libertadores Feminina.

Em sua primeira visita ao clube novamente como jogadora, ela falou da sensação de chegar no Parque São Jorge mais uma vez. “Estou me sentindo em casa e muito feliz, pois sei o quanto esse clube foi e é importante na minha carreira. Espero retribuir toda essa recepção incrível dentro de campo, com meu futebol”.

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Vic Albuquerque usará mais uma vez a camisa 17, que nesta temporada era usada pela atacante Ellen, atualmente lesionada. A Mágica, como é conhecida pelos torcedores, revelou ter ligado para a jovem antes de escolher o número. “Para mim essa camisa tem um significado grande, por toda a história que tive com ela. Mas, hoje o número é da Ellen e por isso conversei com ela. Liguei e pedi se poderia usar, até como uma forma de homenageá-la. É uma atleta muito talentosa, no seu primeiro ano de profissional e que com certeza voltará ainda mais forte. Ela ficou muito feliz, aceitou me ceder a camisa 17 e agora tenho essa responsabilidade por nós duas”.

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

A atleta já está no Brasil e se apresenta para treinamentos na próxima semana, junto com suas companheiras que ganharam alguns dias de folga. O Corinthians terá, neste segundo semestre, a disputa do Campeonato Brasileiro, Paulista e a CONMEBOL Libertadores.

Meia-atacante, de grande história no clube, retorna após breve passagem pela Espanha

Marcações:

Deixe um comentário

Generated by Feedzy