Futebol feminino: Corinthians domina o Flamengo, vence de virada e segue líder do BR
Fora de casa, o Corinthians manteve 100% de aproveitamento e venceu o Flamengo, de virada, por 3 a 2. Mariza, Millene e Gabi Portilho marcaram para o Timão, enquanto Darlene e Glaucia diminuíram para as donas da casa.
Completamente superiores em campo, as Brabas começaram a partida em cima do Flamengo, levando perigo ao gol e dominando por completo as ações do jogo. Porém, aos 21 minutos o Timão sofreu um susto.
Na direita, Isabela recuou para Kemelli. Com o gramado alto, a bola perdeu força e, em velocidade, Darlene tomou da goleira Corinthiana e, com o gol vazio, inaugurou o marcador.
Mesmo com o gol sofrido, o Timão seguiu em cima das adversárias e o empate chegou ainda na primeira etapa. Em cobrança de escanteio de Yasmim, aos 38, Tarciane desviou na primeira trave e, quase em cima da linha, Mariza chegou completando para empatar.
Na etapa final as donas da casa até esboçaram alguma reação, mas aos 31 minutos, após toque de mão dentro da área da defensora do Flamengo, Millene cobrou pênalti forte para virar o marcador.
Pouco mais de dez minutos depois, em contra-ataque, Yaya acionou Gabi Portilho na direita. A camisa 18 invadiu a área e, com um chute forte, anotou o terceiro do Corinthians no Rio de Janeiro.
Aos 48 minutos, ainda houve tempo para Glaucia diminuir o marcador, mas de nada adiantou. As brabas garantiram mais três pontos e confirmaram mais uma rodada na liderança do Campeonato Brasileiro.
O Corinthians volta a campo agora na sexta-feira, quando enfrenta na Neo Química Arena, às 21h30, a equipe do Internacional. Os ingressos para a partida já estão disponíveis em www.fieltorcedor.com.br
Fora de casa, Brabas jogam bem, vencem o Flamengo e mantém o 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro