Fundo de investimento pode comprar dívida da WTorre e assumir operação do Allianz Parque
Por Eduardo Luiz
26/03/2024, 08h09 – Atualizado às 10h17
(Foto: Divulgação)
De acordo com o jornalista Lauro Jardim, do Globo, a operação do Allianz Parque pode trocar de mãos, deixando de ser da Real Arenas, empresa da WTorre.
A informação dá conta que a REVEE , um fundo de investimentos, está negociando com o Banco do Brasil a compra da dívida da construtora. A Reag Investimentos, do conselheiro João Carlos Mansur, está prestando assessoria financeira na transação.
A negociação engloba a dívida da WTorre com o Banco do Brasil, portanto o imbróglio da construtora com o Palmeiras – o clube cobra R$ 160 milhões da empresa na Justiça, permaneceria.
Segundo Lauro Jardim, a REVEE também negocia para assumir a operação de outros três estádios: Arena Grêmio, Arena Fonte Nova e Arena das Dunas.
Participe do canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Endrick marca o primeiro gol pelo Brasil; assista
2. Capa de jornal, mensagem de rival… Gol de Endrick repercute no mundo do futebol; veja
3. Freguês? Palmeiras domina números contra o São Paulo nos últimos 10 anos
4. E o Derby? Veja o retrospecto de Palmeiras x Corinthians desde 2015
5. Vídeo: veja lances de Richard Ríos na vitória da Colômbia sobre a Espanha
O post Fundo de investimento pode comprar dívida da WTorre e assumir operação do Allianz Parque apareceu primeiro em PTD.
[[{“value”:”Por Eduardo Luiz26/03/2024, 08h09 – Atualizado às 10h17 De acordo com o jornalista Lauro Jardim, do Globo, a operação do Allianz Parque pode trocar de mãos, deixando de ser da Real Arenas, empresa da WTorre. A informação dá conta que a REVEE , um fundo de investimentos, está negociando com o Banco do Brasil a compra
O post Fundo de investimento pode comprar dívida da WTorre e assumir operação do Allianz Parque apareceu primeiro em PTD.”}]]