Funcionário com mais de 20 anos dentro do Flamengo é demitido por não avisar sobre sua candidatura a deputado

Rio – O Flamengo demitiu, na madrugada do último domingo (03), o roupeiro Cléber Reis, popularmente conhecido como Clebinho. O funcionário estava no clube há 22 anos, e era bastante querido pelos jogadores, membros da comissão técnica e torcedores. A decisão da demissão partiu do vice-presidente de futebol, Marcos Braz. O funcionário foi demitido por não avisar sobre sua pré-candidatura a deputado estadual.
Clebinho é vereador na cidade de Bom Jesus do Itabapoana, no interior do Rio de Janeiro. O funcionário anunciou sua pré-candidatura nas redes sociais, antes mesmo de avisar Bruno Spindel e Marcos Braz, que ainda o orientaram a desistir da candidatura. No entanto, o roupeiro manteve a decisão e foi desligado do Flamengo quando ainda estava no Aeroporto do Galeão, no desembarque da equipe. Mesmo sendo demitido no aeroporto, Clebinho fez questão de terminar o seu trabalho, e fazer o deslocamento de todo o material da equipe até o CT Ninho do Urubu.
Quando questionado por Bruno Spindel sobre sua pré-candidatura e pelo motivo de não ter avisado seus superiores, o roupeiro foi sincero e disse: “Não falei porque não encontrei vocês no CT”.
O Flamengo entende que há uma diferença entre a situação de Clebinho e Marcos Braz, pelo fato de apenas o roupeiro ser um funcionário. Já o vice de futebol é estatutário e não remunerado pelo clube.
 

Decisão sobre a demissão partiu do vice de futebol, Marcos Braz

About Author

Deixe um comentário

Previous post Após não se reapresentar ao United, contratação de Cristiano Ronaldo estaria sendo analisada pelo Barcelona
Next post Namoro entre Vidal e Flamengo começou em 2014