Flamengo terá de apresentar acordos feitos com sobreviventes da tragédia do Ninho

Capela no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, em homenagem às vítimas da tragédia de 2019 – Foto: Gilvan de Souza

O GLOBO: Por Nelson Lima Neto

A 1ª Vara Cível do TJ do Rio determinou, esta semana, que o Flamengo apresente em até dez dias os termos dos acordos reparatórios com os sobreviventes da tragédia no Ninho do Urubu, no início de 2019. Ao todo, 16 jovens chegaram a um entendimento com o clube.

Segundo despacho segunda-feira, as informações serão repassadas ao MP do Rio e à Defensoria Pública, que requisitaram os documentos. Os detalhes dos acordos serão mantidos em sigilo.

Como se sabe, os órgãos públicos tentam reparações às famílias das vítimas e para os sobreviventes. A Justiça do Rio, por sua vez, encerrou o caso ao considerar que não cabe aos órgãos requerer as reparações. Ambos recorreram ao STJ contra a decisão.

Dez jovens morreram no trágico incêndio, e o Flamengo alcançou acordos com nove famílias. Os termos, naturalmente, são mantidos em sigilo.

O post Flamengo terá de apresentar acordos feitos com sobreviventes da tragédia do Ninho apareceu primeiro em Fla Resenha.

O GLOBO: Por Nelson Lima Neto A 1ª Vara Cível do TJ do Rio determinou, esta semana, que o Flamengo apresente em até dez dias os termos dos acordos reparatórios com os sobreviventes da tragédia no Ninho do Urubu, no início de 2019. Ao todo, 16 jovens chegaram a um entendimento com o clube. Segundo
O post Flamengo terá de apresentar acordos feitos com sobreviventes da tragédia do Ninho apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Guerra do narcotráfico em Guayaquil preocupa para Flamengo x Athletico-PR
Next post Fortaleza busca quebrar tabu de 17 anos sem vencer o Flamengo em casa pelo Brasileiro