Pular para o conteúdo

Flamengo tenta repatriar Reinier, mas Real Madrid não aceita

  • por

Reinier no Borussia Dortmund – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Wilson Pimentel

Após retornar oficialmente ao Real Madrid, Reinier Jesus procura um novo clube para continuar a carreira. Ele não está nos planos do clube merengue após passagem apagada pelo Borussia Dortmund, da Alemanha, na última temporada.

O Torcedores.com apurou que o Flamengo fez uma consulta informal ao Real Madrid. A princípio, o clube tentaria o empréstimo até dezembro de 2023. A proposta consistia numa cessão sem custos com o clube carioca pagando somente o salário do atleta.

Para tentar viabilizar a contratação de Reinier, a diretoria argumentou que o jogador teria espaço suficiente no Flamengo para recuperar o futebol que o levou a ser contratado pelo Real Madrid em 2021.

Nos corredores do Centro de Treinamento George Heal, Reinier é visto como uma excelente “oportunidade de mercado”. Afinal, o técnico Dorival Júnior entende que ele tem perfil para ser o substituto imediato de Arrascaeta. O camisa 14 irá desfalcar o Flamengo devido à preparação do Uruguai para a Copa do Mundo do Catar.



Além do Flamengo, o jogador também recebeu sondagens de outros clubes brasileiros como Corinthians, Internacional e São Paulo. Porém, o clube espanhol rechaçou ceder o meio-campista na próxima janela de transferências.

Ainda segundo apurou a reportagem, o Real Madrid tem interesse em manter Reinier na Europa. Afinal, a diretoria espanhola ainda o vê como um jogador promissor e com grande potencial de mercado.

A ideia é emprestá-lo para um clube onde Reinier possa ganhar minutagem e, com isso, retornar mais experiente ao Real Madrid em 2023. Atualmente, o meia-ofensivo desperta interesse de Valladolid e Roma.

Situação no Real Madrid
Com apenas 20 anos, Reinier tem contrato válido com o Real Madrid até junho de 2026. Ele ainda não atuou pela equipe principal e dificilmente terá chance de vestir a lendária camisa merengue nesta temporada.

Antes de ser emprestado ao Borussia Dortmund, o meio-campista disputou apenas pelo Real Madrid Castilla, o time B do gigante espanhol. Porém, também teve passagem de pouco destaque onde marcou dois gols em três jogos.

O post Flamengo tenta repatriar Reinier, mas Real Madrid não aceita apareceu primeiro em Fla Resenha.

TORCEDORES: Por Wilson Pimentel Após retornar oficialmente ao Real Madrid, Reinier Jesus procura um novo clube para continuar a carreira. Ele não está nos planos do clube merengue após passagem apagada pelo Borussia Dortmund, da Alemanha, na última temporada. O Torcedores.com apurou que o Flamengo fez uma consulta informal ao Real Madrid. A princípio, o
O post Flamengo tenta repatriar Reinier, mas Real Madrid não aceita apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário

Generated by Feedzy