Pular para o conteúdo

Flamengo tem interesse na contratação de Víctor Felipe Méndez

  • por

Víctor Felipe Méndez, do Unión Española – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Dayvidson Soares

Já não é novidade para ninguém que Arturo Vidal, que está de saída da Inter de Milão, pode ser reforço do Flamengo para a sequência da temporada 2022. Mas, outro meio-campista chileno estaria na mira do Rubro-negro, segundo informou o jornalista Fabricio Lopes, do canal do Youtube Resenha Rubro-negra. Trata-se de Víctor Felipe Méndez, de 22 anos, que pertence ao Unión Española, do Chile.

De acordo com o jornalista, Victor Felipe Méndez entrou na pauta do Flamengo para se um possível substituto de Andreas Pereira, que deve retornar ao Manchester United após o fim de empréstimo, que se encerra no fim deste mês.

“Ele pode jogar como primeiro ou segundo meio-campista, no lado direito ou esquerdo. O Flamengo está interessado, está estudando sua contratação”, informou o jornalista Fabricio Lopes.



Víctor Méndez é titular absoluto do Unión Española e na atual temporada 16 partidas, 1 gol e 4 assistências. O meio-campista vive grande momento no clube e isso fez ele estar tendo oportunidades na seleção do Chile. Pelo país, ele tem três jogos disputados.

Desde as categorias de base o volante é tratando como uma joia promissora do futebol chileno. Em 2019, Víctor Méndez disputou o Sul-Americano Sub-20 pela seleção do Chile.

Vidal no Flamengo?
Ídolo chileno, Arturo Vidal já deixou claro que quer ser jogador do Flamengo. O clube também tem o interesse no meio-campista e até já teria enviado uma oferta oficial, segundo informou o jornalista Hernán Sisto, da Tyc Sports.

Vidal, que também é alvo do Boca Juniors e do Inter Miami, já até teria enviado uma contra-proposta para o Flamengo.

“Arturo Vidal fez uma contra-oferta para Flamengo e é sua prioridade para o mercado. Boca corre atrás e apareceu Inter Miami”, escreveu o jornalista Hernán Sisto.

O post Flamengo tem interesse na contratação de Víctor Felipe Méndez apareceu primeiro em Fla Resenha.

TORCEDORES: Por Dayvidson Soares Já não é novidade para ninguém que Arturo Vidal, que está de saída da Inter de Milão, pode ser reforço do Flamengo para a sequência da temporada 2022. Mas, outro meio-campista chileno estaria na mira do Rubro-negro, segundo informou o jornalista Fabricio Lopes, do canal do Youtube Resenha Rubro-negra. Trata-se de
O post Flamengo tem interesse na contratação de Víctor Felipe Méndez apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário

Generated by Feedzy