Flamengo se solidariza com Pablo Marí, esfaqueado na Itália

O Flamengo publicou uma mensagem de apoio a Pablo Marí, campeão da Libertadores de 2019 que foi esfaqueado na cidade de Assago, na região metropolitana de Milão. O zagueiro não teve graves ferimentos e está hospitalizado.
“O Flamengo lamenta o episódio ocorrido com o zagueiro Pablo Marí, que defendeu o Manto Sagrado em 2019. Desejamos a ele uma pronta recuperação. #ForçaMarí”, diz o texto no perfil oficial do Rubro-Negro no Twitter.

O Clube de Regatas do Flamengo lamenta o episódio ocorrido com o zagueiro Pablo Marí, que defendeu o Manto Sagrado em 2019. Desejamos a ele uma pronta recuperação. #ForçaMarí

— Flamengo (@Flamengo) October 27, 2022

Marí, de 29 anos, e outras quatro pessoas estavam num shopping quando foram atacados por um homem de 46 anos com distúrbios mentais. O autor do crime foi detido no local e há uma morte e dois feridos em estado grave, de acordo com a imprensa italiana.
Pablo Marí defende atualmente o Monza, da Itália. Esta é a sua segunda temporada no futebol italiano. No ano passado, ele atuou pela Udinese. O zagueiro pertence ao Arsenal, da Inglaterra, e está emprestado.
Até então pouco conhecido no Brasil, Pablo Marí chegou ao Flamengo na metade da temporada de 2019. O zagueiro formou ao lado de Rodrigo Caio uma grande dupla de zaga e conquistou os títulos do Brasileirão e da Libertadores naquele ano. Logo depois, foi negociado com o Arsenal.

Clube lamentou episódio de violência e desejou pronta recuperação ao zagueiro

About Author

Deixe um comentário

Previous post Flamengo notifica patrocinadora que ameaça não levar torcedores a Guayaquil
Next post André analisa evolução do setor de meio-campo do Fluminense