Flamengo receberá “indenização” milionária da CBF por conta de lesão de Pedro
Artilheiro do Flamengo e do Brasil, Pedro vinha protagonizando um dos seus melhores momentos com a camisa do Flamengo, prova disso a convocação para a Seleção Brasileira. Entretanto, justamente em seu primeiro treino com a Amarelinha, o camisa 9 do Rubro-Negro rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e está fora da temporada.
O que você precisa saber:
Pedro se lesionou em seu primeiro treino com a Seleção Brasileira
Camisa 9 do Flamengo rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho
CBF pagará indenização milionária ao Rubro-Negro por lesão de Pedro
Indenização da CBF
Por Pedro ter se lesionado enquanto estava a serviço da Seleção Brasileira, a CBF terá que pagar um valor milionário de indenização ao Flamengo, o que corresponde a quase um salário do atacante.
Desta forma, a Entidade é responsável por arcar com os prejuízos do Flamengo nos primeiros 28 dias de lesão de Pedro, que se machucou no dia 4 de setembro. Sendo assim, o valor estimado para que o Rubro-Negro receba da CBF é de cerca de R$ 1,1 milhão, sem contar com bônus contratuais.
Gabigol vai para o “fim da fila” como substituto de Pedro
No primeiro jogo com todos os jogadores de ataque disponíveis depois da lesão de Pedro, já que Carlinhos não pode atuar na Copa do Brasil, o técnico Tite optou por deixar Gabigol no final da fila diante do Vasco.
Bruno Henrique iniciou como titular mais uma vez na função de atacante central e, no segundo tempo, o treinador resolveu utilizar Carlinhos na frente de Gabriel, que só foi entrar faltando 10 minutos para acabar e no lugar de Arrascaeta.
Camisa 9 rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho enquanto estava com a Seleção Brasileira