Flamengo promoverá ‘ConFlaternização’, na Gávea, para sócios e convidados assistirem à final da Libertadores

O Flamengo decidiu, por motivos financeiros, não realizar uma “Fun Fest” no Maracanã, como foi realizado em 2019, para os torcedores acompanharem a final da Libertadores através de telões, a diretoria rubro-negra vai promover uma “ConFlaternização”, na Gávea, sede do clube, no sábado, dia da decisão, par sócios e convidados. (veja abaixo a carta enviada aos associados).

Atencão!

Flamengo anuncia sua Fan Fest!

Será no Salão Nobre do Clube, somente para poucos sócios e convidados. pic.twitter.com/JAI2g9sxki

— Julio James (@JulioJamesJJ) October 25, 2022

De acordo com Rodrigo Dunshee, VP Jurídico e Geral do Flamengo, em entrevista ao podcast Barbacast, a decisão de não realizar a “Fun Fest” no Maracanã porque os patrocinadores não compraram a ideia, e o investimento seria de “uns R$ 2 milhões”, o que a diretoria entendeu que não seria viável.
A divulgação da “ConFlaternização” pegou mal em alguns grupos políticos que apoiam o atual presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. Nas redes sociais, a repercussão também foi negativa. Muitos torcedores reclamaram da postura da diretoria.
 

Evento será realizado na sede oficial do clube, e a divulgação aconteceu horas depois de vice-presidente dizer que não terá ‘Fun Fest’ no Maracanã por motivos financeiros

About Author

Deixe um comentário

Previous post Vasco aguarda prefeitura para iniciar ampliação de São Januário
Next post Athletico-PR x Palmeiras: comente o jogo aqui