Flamengo perde o jogo 3 para o Sesi Franca e Gabriel Jaú lamenta derrota: “Tivemos algumas falhas”

EMANUEL MARTINS: O Flamengo enfrentou o Sesi Franca no último sábado (08), no Ginásio Pedrocão, em São Paulo, pelo jogo três da final da do NBB. O time do técnico Gustavo de Conti, foi derrotado pelo placar de 81 a 73 e está perdendo a série por 2 a 1, na série melhor de cinco partidas. Próximo duelo será na próxima quinta-feira (13), às 18h.

Você precisa saber:

Flamengo perde o jogo 3 para o Sesi Franca e Gabriel Jaú lamenta derrota: “Tivemos algumas falhas”
Com segundo tempo superior, equipe paulista abre 2 a 1 diante do Rubro-Negro, na série melhor de cinco partidas
Próxima partida entre as equipes será na próxima quinta-feira, às 18h, no Ginásio do Maracanãzinho

Flamengo perde o jogo 3 para o Sesi Franca e Gabriel Jaú lamenta derrota: “Tivemos algumas falhas”

O Rubro-Negro jogou o terceiro jogo da final no último sábado, no Ginásio Pedrocão, porém, o time acabou sendo derrotado mais uma vez e está mais uma vez atrás na série melhor de cinco.

O grande destaque da partida, pelo lado do time vencedor, foi o ala Lucas Dias, que marcou 18 pontos no jogo, além disso, a equipe contou com boa pontuação de Wesley, que fez 16 pontos e Guillent que contribuiu com 10.

No duelo dos rebotes, a equipe paulista acabou levando vantagem, pegando 42 no total, contra 33 do Flamengo. Os jogadores do Sesi Franca que saíram do banco de reservas, também contribuíram mais que os atletas Rubro-Negros, ajudando na vitória do time da casa.

Do lado do Mais Querido, Gabriel Jaú foi o grande pontuador da partida, com 19 pontos, Didi e Devon Scott, marcaram 13 pontos e Gui Deodato fez 12.

Fim de jogo no Pedrocão.#FlaBasquete perde para Franca por 81 a 73, pela terceira partida da série melhor de cinco das finais do NBB. Com a série em 2-1 para o adversário, o Mengão volta para o Rio para o jogo 4, no Maracanãzinho, quinta-feira (8), às 18h.

:… pic.twitter.com/BXIvZuJMTD

— Time Flamengo (@TimeFlamengo) June 8, 2024

Gabriel Jaú falou após o jogo sobre a atuação da equipe

“Nosso jogo foi muito bom, tivemos algumas falhas nos detalhes. Consertando isso, teremos vantagem no jogo 4. Aspectos como os rebotes no final da partida, alguns momentos na defesa que poderíamos apertar um pouco mais e falhamos, mas faz parte do jogo também. Eles aproveitaram as vantagens e converteram as bolas nesses momentos. Temos que manter o foco, há coisas externas que não temos controle, acabou atrapalhando nosso jogo, mas vamos seguir em frente”.

Lucas Dias comemorou vitória

“Foi uma loucura! Dois sentimentos diferentes que sentimos de quinta para hoje. Conseguimos impor nosso ritmo, desde o começo não deixamos eles abrirem uma diferença grande, como ocorreu nos outros dois jogos. Fizemos isso lá no Rio e eles fizeram isso na nossa casa. Hoje foi mais parelho para os dois lados. Nosso ritmo de jogo foi muito bom, saímos da zona de conforto. Nos unimos para vencer a ansiedade quando estávamos atrás do placar. Na última quinta, estávamos ansiosos para resolver logo e hoje melhoramos isso. Vamos agora para o Rio de Janeiro, que tem muita história ainda”.

Dias, horários e onde assistir Flamengo x Sesi Franca

Jogo 1 – 01/06 (sábado) – 11h10 – Flamengo 56 x 69 Sesi Franca – Maracanãzinho – TV Cultura, ESPN, sportv, YouTube e NBB BasquetPass
Jogo 2 – 06/06 (quinta-feira) – 19h – Sesi Franca 68 x 76 Flamengo – Pedrocão – ESPN, sportv, YouTube e NBB BasquetPass
Jogo 3 – 08/06 (sábado) – 17h10 – Sesi Franca 81 x 73 Flamengo – Pedrocão – TV Cultura, ESPN, sportv, YouTube e NBB BasquetPass
Jogo 4 – 13/06 (quinta-feira) – 18h30 – Flamengo x Sesi Franca – Maracanãzinho – TV Cultura, ESPN, sportv, YouTube e NBB BasquetPass
Jogo 5* – 15/06 (sábado) – 11h10 – Flamengo x Sesi Franca – Maracanãzinho – TV Cultura, ESPN, sportv, YouTube e NBB BasquetPass

*Se necessário

Com segundo tempo superior, equipe paulista abre 2 a 1 diante do Rubro-Negro, na série melhor de cinco partidas

About Author

Deixe um comentário

Previous post Olivinha se despede do Pedrocão após derrota no jogo 3: “Despedida que não gostaria”
Next post Urgente: Corinthians age rápido e renova contrato de Matheus Donelli