Flamengo passa a priorizar contratação de lateral-direito

Read Time:1 Minute, 45 Second

Bruno Spindel, Arturo Jimenez, Maurício Isla e Marcos Braz – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Apesar da janela de transferências estar fechada, o Flamengo já inicia os primeiros movimentos com intuito de reforçar o atual elenco para o restante da temporada. Uma das prioridades da diretoria rubro-negra será na contratação de um lateral-direito, visto que o chileno Isla deixará a equipe em breve.

Conforme apurado pelo Coluna do Fla, o Flamengo irá intensificar a busca por um lateral-direito com a saída de Isla para a Universidad Católica (CHI). Com a ausência do chileno, apenas Matheuzinho e Rodinei ficam à disposição do técnico Dorival Júnior, que pretende ter mais opções na posição visando o restante da temporada.

Antes mesmo da saída de Isla, #Flamengo já tinha colocado a contratação de um lateral-direito em pauta pois o chileno não teria contrato renovado e clube não vê futuro em Rodinei.

Agora, a busca por esse lateral-direito deve ser intensificada @GoalBR

— Raisa Simplicio (@simpraisa) June 17, 2022

Além disso, é válido destacar que Rodinei tem contrato com o Rubro-Negro até 31 de dezembro de 2022, e o clube não ainda não definiu se irá renovar com o jogador. Desta forma, com ausências e indefinições, a diretoria busca contratar um lateral-direito que chegue para brigar pela titularidade, que hoje é do jovem Matheuzinho.

Enquanto a diretoria trabalha nos bastidores, o técnico Dorival Júnior foca na preparação para o duelo deste domingo (19), contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Mineirão, a partir das 16h (horário de Brasília).

O post Flamengo passa a priorizar contratação de lateral-direito apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: Apesar da janela de transferências estar fechada, o Flamengo já inicia os primeiros movimentos com intuito de reforçar o atual elenco para o restante da temporada. Uma das prioridades da diretoria rubro-negra será na contratação de um lateral-direito, visto que o chileno Isla deixará a equipe em breve. Conforme apurado pelo Coluna
O post Flamengo passa a priorizar contratação de lateral-direito apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Sem Bruno Henrique, Flamengo reavalia renovação com Vitinho
Next post Willian Arão, do Flamengo, recebe sondagens de clubes da Alemanha
Generated by Feedzy