Flamengo não perdia três jogos seguidos há 7 anos
Willian Arão e Alan Patrick em Internacional x Flamengo – Foto: Marcelo Cortes
DIÁRIO DO FLA: O Flamengo perdeu para o Internacional por 3 a 1, neste sábado (12/06), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o rubro-negro chegou na terceira derrota consecutiva. A última vez que o Mais Querido teve uma sequência negativa dessas foi há quase 7 anos.
Na ocasião, foram quatro derrotas consecutivas, na reta final do Brasileirão de 2015, que o Flamengo terminou na 11ª posição. O time perdeu em sequência para Figueirense por 3 a 0, Inter e Corinthians por 1 a 0 e, por último, para o Grêmio por 2 a 0.
O primeiro jogo dessas derrotas foi realizado no dia 14 de outubro de 2015, enquanto o último foi no dia primeiro de novembro. Desde então, o Flamengo só tinha perdido no máximo duas vezes seguidas.
Nesses quase sete anos, o Flamengo chegou a passar por sequências ruins, inclusive de seis jogos sem vencer, mas sempre com empates entre as derrotas. Só agora, no Brasileirão de 2022, com o elenco milionário, que voltou a repetir.
A atual sequência do rubro-negro começou com a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, que ainda não tinha vencido no Brasileirão, com mais de 60 mil pessoas no Maracanã. Em seguida, perdeu para o Bragantino por 1 a 0 e, agora, para o Inter, por 3 a 1.
O Mais Querido volta aos gramados na próxima quarta-feira (15/06), às 20h30, contra o Cuiabá, no Maracanã. Será o segundo jogo do time sob o comando de Dorival Jr e a equipe vai em busca de quebrar a péssima fase.
O post Flamengo não perdia três jogos seguidos há 7 anos apareceu primeiro em Fla Resenha.
DIÁRIO DO FLA: O Flamengo perdeu para o Internacional por 3 a 1, neste sábado (12/06), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o rubro-negro chegou na terceira derrota consecutiva. A última vez que o Mais Querido teve uma sequência negativa dessas foi há quase 7 anos. Na ocasião, foram quatro derrotas consecutivas, na
O post Flamengo não perdia três jogos seguidos há 7 anos apareceu primeiro em Fla Resenha.